Melissa
Estava à muito tempo ajoelhada na mesma posição, com uma pequena buxa desgastada em mãos. Eu esfregava o piso branco do banheiro com força, ao meu lado um pequeno balde de sabão e água. Minhas mãos já estavam doloridas, e com grandes calos, meus joelhos doíam de força dilacerante pela forma que eu me encontrava.
Ouvi o barulho de porta batendo no andar de baixo e senti meu corpo todo tremer com a possível possibilidade de ser Marco, um barulho de prato caindo foi ouvido e acabei empurrando a porta de vagar para a mesma se fechar, olhei para o balde de sabão e coloquei a buxa do mesmo, tirando em seguida e voltando a esfregar o piso velho forçadamente para não deixar nenhuma sujeira aparente.
Eu tinha apenas 3 anos quando meu pai morreu em um acidente grave de carro. Não me lembro muito dele, pois minha mãe me privou de qualquer coisa que possa me lembrar ele, apenas tenho uma foto gasta que guardo no meio de minhas coisas. Mamãe nem sabe dessa foto caso contrário irei recebe um belo castigo.
Meu pai sempre me dava amor e carinho disso eu me lembro bem, já mamãe fazia questão de jogar em minha cara que sou uma batarda, que tentou mil vezes me abortar e que só não fez por causa de meu pai. Eu passei os quatro piores anos de minha vida com ela, depois que me pai morreu, logo em seguida colocou Marco em nossa vida o pior dos meus pesadelos. Marco quase abusou de mim em uma noite que chegou bêbado, minha sorte foi Alice que tinha dormido comigo ela bateu nele e gritou chamando meu vizinho que por coincidência se tornou seu namorado.
Logo mais naquele ocorrido sempre dormia com a porta fechada, tentava o máximo evitar cruzar com ele pela casa meu medo era horrível por ele.
O pior quando ele chega bêbado sempre bati em minha mãe e não satisfeito vem sempre me procurar para fazer o mesmo apenas para quando fico inconsciente. Aquilo me matava pouco a pouco.
Minha vida era um pesadelo que estava apenas começando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINADOS AO AMOR : LIVRO 1 ( NOVA VERSÃO )
RomanceMelissa Fernandes é uma menina encantadora, meiga e carinhosa. Melissa leva uma vida difícil, após perder seu pai em um acidente de carro, Mel ficou a mercê de sua mãe manipuladora e seu padrasto que a odeia internamente. Ele é um foragido acusados...