Ele fodeu a minha adolescência, fez com que eu me apaixonasse por ele. Se nós namoramos? É claro que sim, mas alguns meses depois ele me descartou, como ele sempre fez e me alegou "nós somos um erro" "você era apenas uma diversão pra mim".
Isso pode parecer um clichê de merda como qualquer outro, mas é apenas minha vida. E ai você me pergunta: "O que aconteceu depois que vocês terminaram?"
Bom, Aurora nasceu...não foi nada fácil pra mim saber que eu seria mãe tão jovem e ainda mais saber que a minha filha seria fruto de um relacionamento fodido e acabaria tendo que crescer sem pai. Mas mesmo assim eu tive ela, pois um ser tão pequeno e inocente não tem culpa de ter pais tão irresponsáveis. Se ele sabe sobre ela? Sim, ele sabe.
Assim que soube da minha gravidez, Cameron sumiu de verdade, ele me disse que era muito novo pra assumir essa responsabilidade, como se eu também não fosse. Logo, fiquei sabendo que ele se tornou mundialmente famoso, não que eu desse a mínima pra ele.
Eu não sou interesseira, o que provavelmente falariam de mim caso eu resolve aparecer com aurora e contar pro mundo inteiro que ela é filha dele, eu não quero dinheiro, nem fama ou vingança e nem nada que seja relacionado, quero que tudo que ganhe seja relacionado ao meu esforço e não por causa de uma droga de um relacionamento que aconteceu a tanto tempo atrás.
Minha grande paixão é a dança, é atualmente é o que eu faço pra sobreviver, dou aula em uma escola, e eu não vou te dizer que eu sou rica ou que moro em uma mansão, pois eu não moro, mas tudo que tenho é de mérito meu e faço de tudo pra poder dar as melhores condições para minha filha.
Vou te dizer uma coisa, por um motivo foi ótimo eu ter quebrado a cara. Com esse relacionamento eu aprendi que eu devo me amar acima de tudo, e depois sim, eu posso amar alguém, eu me entreguei e acabei ficando cega de amor.
Amor próprio é algo que eu recomendo, experimentem.Notas:
Oioi, isso deve ter ficado horrível, me desculpem. Faz tanto tempo que não escrevo nada e eu queria começar um história nova, até que surgiu essa na minha cabeça.
Espero muito que vocês gostem.
Kisses, Mari 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
best mistake × c.d
FanfictionOnde Cameron torna a vida de Felicity um caos para depois simplesmente a deixar.