Olá sou s/n tenho 18 anos eu tenho que morar na Córeia do Sul porque a minha mãe disse que lá eu tenho mais chance de terminar a faculdade , primeiro eu achei que eu não iria gostar da ideia mas acabei aceitando,fiz um curso de língua coreana e consigo fala fluente.Então o dia chegou,bom meu pai esta trabalhando no Rio de Janeiro então ele não sabe.
MANHÃ 6:00 da manhã
Minha mãe me acorda pra eu não me atrasar eu já tinha arrumado as minhas malas.
S/m:Filha acorda querida!*ela se senta do lado da s/n*
S/n:já mãe? Vou sentir saudades!!*ela a abraça*
S/m:*escorre lágrimas finas no rosto dela*tudo bem não queremos que voce se atrase!!
Então eu me levanto,tomo um banho pra espantar a preguiça e coloco essa roupa.E desso para tomar lum café forte então meu celular avisa que chegiu uma nova mensagem .
"Mensagem"
Jeny:oii amiga advinha quem vai pra coréia com você!
S/n:para tudo é sério?voce vai comigo!
Jeny:não só eu como a Yuna também!!
S/n:AAA sério?ta bom me encontrem lá no aeroporto as7:00 amo vocês!!
"Mensagem"
(Jeny)
(YUNA)

A Yuna e a Jeny são minhas amigas desde a 5°série e eu fasso faculdade junto com elas de música e dança.
Bom já era 6:40 então eu pego as minhas malas e vou me despedir da minha mãe, eu me despeço com um abraço apertado e pego o taxi que já me esperava,ele me leva direto para o aeroporto .
Chegando lá eu olho para os lados até que eu acho aseninas sentadas so esperando o nosso vôo sair eu corro até elas.
Jeny e Yuna:AMIGAAAA!!
S/n:oii meninas tô tão feliz que vocês vão comigo!!
Jeny:a gente não podia perder de ir para a Coréia com você né!!
Yuna:Vamos fazer o chek-up lá! !
S/n:mas e afaculdade??como vocês vão fazer?
Yuna:nós passamos para a mesma que a sua amiga!!
Nós fomos fazer o chek-up e deu vontade de ir no banheiro.
S/n:gente eu vou no banheiro!
Jeny:não demora amiga!!
Então eu levo minha bolsa ,quando eu volto mwu vôo tava quase indo,eu saio correndo e me esbarro com um garoto alto e lindo ,eu caio de bunda no chão.
S/n: aii!m-me desculpe!!
???:não me desculpe eu!!você esta bem???*ele estende a ajudndo a levantar*
S/n:obrigado!eu tenho que ir!tchau!
Eu entro no avião... Continua??Gente é a primeira vez que eu escrevo então não sei se ficou bom!!bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
I NEED U BOY
ActionS/n é uma garota sonhadora ela viaja para coréia com suas amigas loucas . Jin um garoto gentil que sonha junto com seus amigos a ter uma carreira. Juntos eles vão viver alguns conflitos e realizações !mas e o mau?ele os perseguem? E ai?sera que e...