Você tá afim daquela garota,linda bonitona ,pra você ela é perfeita tudo bem ,continue assim achando ela perfeita ,porque na verdade nem uma garota é perfeita ,isso é a realidade ,mas só porque ela não é perfeita não quer dizer pra você desistir dela ,se é ela que você quer , a ela que você tem que dar valor , carinho atenção , compressão e tudo mais.
Você tem que entender ,que as garotas as maiorias são censives ,são frágeis por dentro ,então tome muito cuidado para não ferila ,não machucala ,mas eu não estou falando de machucar de bater de espancar não ,não é isso eu estou falando de iludir as pessoas oque é iludir as pessoas? É você mágoa os sentimentos delas ,
Iludir uma pessoa é você expressa um sentimento por ela que você não tem realmente, é você fazer a pessoa acreditar que você a ama,e enquanto na verdade você não a ama simplesmente gosta.
Agora que você sabe que é iludir não Fassa isso pelo amor de Deus ,se você já foi iludido ou iludida sabe que isso dói muito ,agora se você não foi não sabe de nada inocente mas ,cuidado com as pessoas ao seu redor que tentam te iludir.Umas das dicas que eu dou pra você primeiramente ,se você não gosta de uma garota , simplesmente leia esse livro mesmo assim porque depois quando você gostar de uma garota , você saberá ,tudo para conquistar a garota do sonhos ,e pra você que está apaixonado leia também isso será muito necessário .
Então o primeiro passo :leia esse livro.
Vamos para o segundo passo
O segundo passo é você ler o pensamento da pessoa,mas como assim ler o pensamento, é você ver como ela anda ,se ela é mau educada com as pessoas ,se ela é chata com as pessoas ou se ela é legal com. As pessoas divertida ,ou se ela tem duas caras ,mas como assim ter duas caras, fácil , é tipo assim , você com seus amigos é legal gentil educada ,organizada ,mas em casa você responde seus pais , é porca ,destraga as coisas escondidas da sua mãe ,não obedece xinga , isso foi o meu exemplo
Então se essa menina tiver duas caras. ,parte pra outra porque essa daí que você está gostando , é muito cruel.Então o segundo passo é ,leia a mente dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque elas mais gostam em vocês meninos!(Concluída)
Teen FictionVocê tá afim de fazer a garota dos seus sonhos se apaixonar por você,mais não sabe oque ela gosta nos garotos ,oque faz ela feliz ,oque faz ela bem ,esse é o melhor livro com dicas ótimas para você conquistar a garota dos seus sonhos.