Oque as garotas gostam

939 5 0
                                    

5-quando são atenciosos  todos gostam de receber atenção,ainda mais da pessoa que você gosta,então principalmente as meninas,mais que os meninos,gostam bastante quando recebe atenção, principalmente quando estão falando algo que é importante,oque estejamos dizendo,prestem atenção de verdade não fingem.

6-sinceridade uma coisa que eu admiro bastante nos meninos, é a sinceridade que tem,as meninas,pelo menos a maioria incluindo eu,prefiro que sejam sinceros com migo mas não sejam tão sincero, porque algumas vezes sua sinceridade pode machucar o coração da garota ,mas se você for um pouco sincero com a menina ,ela pode ter mais confiança com você.

7- Quando nos elogiam  as garotas amaaaaaa quando são elogiadas você pode ficar sem  graça as vezes mais com certeza pensa que o seu elogio foi fofo e tals....não tenha vergonha de nós elogiar pois gostando,mas permanecendo rrespeito é claro.

8-perfume ,eu acho uma coisa empressionante,um fato que todas as garotas ,falam e que eu pergunto pro meu amigo,oque ele fala pra ficar assim,por que eu também queria fazer.....o perfume dos meninos pregam em tudo , é impressionante o perfume gruda em tudo e dura de tal forma.
Eu queria saber o que você lá fazem sério mesmo
Mas por favor gente não exagera na quantidade ,pois o oxigênio é bão também.kkkk

9-quando são cavalheiros e gentis
Tem muitas garotas que não gosta desse tipo de atitude ,mas oque custa tentar.

Oque elas mais gostam em vocês meninos!(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora