1 - Morro

19 0 0
                                    


Mirella Ferraz
Narrando

Cinthia : essa é a nossa única opção .

Eu : eu sempre quis ir em um morro , mais eu tenho um pouco de medo .

Cinthia : entendo , você sabe oque o nosso pai é capaz de fazer se nós não sair daqui .

Eu : ta eu vou pensar . - Cinthia sai e vai pro seu quarto .

Ninguém deve entender oque está acontecendo né ?

Minha mãe uma ótima Medica morreu em um assalto , e meu pai um psiquiatra que tentou matar eu e Cinthia .

Um dia feliz estava eu , minha mãe e Cinthia saindo do shopping quando um cara veio nos assaltar e minha mãe reagiu , ele deu um tiro no peito dela e eu e Cinthia não sabíamos oque fazer . O bandido saiu voado do local e a Polícia não o encontrou .

Eu e Cinthia internamos meu pai na própria clínica psiquiátrica que ele trabalhava , porque ele cismou que uma de nós tinha que entrar na frente da mãe na hora do tiro . Hoje de manhãzinha recebemos a notícia que ele fugiu da clínica.

Saiu do transe com Cinthia me chamando .

Cinthia : Você ouvi oque eu disse Mirella ?

Eu : não !

Cinthia : vamos arrumar nossas coisas . - assinto.

Vou no meu quarto pego minha maior mala e coloco todas minhas roupas de sair , e pego outras roupas normais e coloco em outra mala , coloco meus perfumes , minhas joias , minhas maquiagens e minhas coisas de unha numa mala pequena. E meus sapatos em umas bolsas.

Pego todos os meus matérias da faculdade e coloco na minha mochila , e pego uma mochila coloco todos os meus doces e biscoitos para não estragar .

Alguém bate na porta .

Eu : entre .

Cinthia : acabou ?

Eu : sim . - afirmo .

Cinthia : poha quanta mala . - rimos . - vamos ?

Eu : vamos !!!

...

Saímos do táxi com todas as malas . E fomos subir mas fomos barradas .

Xxx : oque as senhoritas querem no meu morro .

Eu : você é o dono disso tudo .

Xxx : sim , prazer Yago . - aperto sua mão .

Eu : gostoso da poha . - cochicho pra Cinthia e ela rir .

Yago : que ?

Eu : nada . - faço a Santa .

Yago : Você não vai se apresentar ?

Eu : prazer meu nome é Mirella Ferraz , tenho 20 anos faço faculdade de Fotografia e essa é minha irmã gêmea Cinthia Ferraz .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lá na Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora