BROTAE MEUS FÃS

323 15 25
                                    

Oi galerão tudo bem com vcs? (Espero que sim e c vc n estiver bem espero que melhore logo, quero ver um sorriso no seu rosto :3)


Bom como vcs perceberam eu sumi, e sumi mesmo cara. Eu tive muitos problemas e eu vou contá-los para vcs.


Eu não bato muito bem da cabeça, tenho meus problemas psicológicos, sofro de depressão, esquizofrenia e piromania. Minha família esta se despedaçando a cada momento é gente com câncer com doenças etc etc (Sem dó pfvr c':)

E tipo eu quase reprovei de ano por problemas com amigos e professores, eu fugi de casa, tentei suicídio perdi minha namorada por suicídio tb e cara eu n tinha muita motivação pra nada só queria dormir e n acordar mais. Meus pais me batiam muito vcs n tem ideia sofri pra krlh e a unica coisa q eu queria era escrever pra vcs. Hoje não foi um dia muito bom pra mim eu quase morri tb por falta de ar algo que nunca aconteceu comigo mas ok né. Meus pais pegaram todos os meus cadernos q eu escrevia e tacaram fogo e man eu n tinha mais por onde começar..

Recentemente eu catei um caderno velho e voltei a escrever uma história nova (SIM FANFIC NOVA VAI SAIR EEEEEEEEEE) e voltei a escrever essa daqui também e as outras q eu tenho etc etc.

Bom eu quero muito que vcs me perdoem por ter sumido e... eu não to 100% bem mas ainda tento dar o meu melhor para postar pra vcs, deixar vcs felizes e evitar um ataque cardíaco com os capitulos kkkkkkkk

Bom eu só queria avisar tb que meu perfilzinho vai passar por umas alterações e.e

MAS AINDA SOU EU QUE TO ESCREVENDO 


Bom pessoal, é isso mesmo espero que me perdoem amo vcs <3



Até o próximo capítulo <3

TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora