Você só percebe como sua vida é relativamente perfeita quando ela desmorona. Há vinte minutos, era somente mais uma segunda-feira normal e chata, como todas as outras, e então repentinamente sua professora substituta de biologia vira um monstro voador com um chicote.
Fique parado, docinho. Assim o mato sem muito sofrimento.
Ela agitou o chicote em minha direção. Mal tive tempo para desviar, porém consegui escapar por pouco, saltando para esquerda do monstro - mais conhecida como Sra.Dodds. - Sabia que provavelmente não teria a mesma sorte, meus jeans rangeram com o movimento, rasgando-se no joelho. Agora finalmente tinha a calça rasgada a qual sempre quis, pena que não viveria para usa-la novamente. Pelo menos não teria de trocar de escola pela segunda vez no ano - ainda no primeiro semestre! -, o olhar de decepção de meu pai podia ser pior que a própria morte.
O chicote atingiu as arquibancadas do ginásio, dividindo-as no meio com um barulho estrondoso. Como ninguém escutava aquilo? Talvez queiram que eu realmente morra, então ignoram os barulhos propositalmente. E não seria muito difícil me matar, não sei o que aquele chicote tem, mas definitivamente, é tão letal quanto a própria Sra.Dodds.
Chegou seu fim, herói!
Quando Sra.Dodds virou-se, minha noção de feiura foi atualizada. Não a tinha visto de tão perto desde que virou aquilo, mal tive tempo para respirar, ou mesmo para fugir. Ela conseguia ser assustadoramente mais feia que o normal. Só haviam tufos de cabelo grisalho em sua cabeça no lugar de seu coque, sua pele parecia estar se recuperando de queimaduras de terceiro grau, no geral, seu corpo era extremamente magro, com seu par de asas agora batendo incessantemente e trapos substituiam seu vestido.
- S-Sra.Dodds, se isso for pelo apagador que desapareceu, e-eu...
Cale-se e receba sua punição! - Interrompeu-me Sra.Dodds.
Ela trincou os dentes em algo que parecia ser um sorriso distorcido, seus dentes mais pareciam lâminas, então lançou seu chicote em minha direção, desta vez não fui capaz de desviar, então fechei meus olhos instintivamente.
------------------------------------------------------------------------------------------
YOU ARE READING
Owen McLean - Cidade de Prata
FanfictionOwen vivia uma vida um tanto normal ao lado de seu pai, Ryan McLean, sem saber praticamente nada sobre sua mãe. Ele vem de origem cherokee, possuindo um forte contato com a natureza e com os animais no geral, além de traços indígenas pouco presentes...