As filhas da lua

28 1 4
                                    


                     •Miranda-Nesville•

Já é hora de acordar, hoje você faz 21 anos Miranda, sua iniciação começa de noite assim como a de todos os primogênitos dos Reis e Rainhas dos quatro reinos, seu pai não está nem um pouco feliz de ter que ver os reis e rainhas do sol. —disse Ísis, abrindo as cortinas, fazendo com que aquele bendito sol queimasse meus olhos invadindo o meu quarto por inteiro.

Levantei e fui até a pequena piscina que havia dentro do meu quarto, entrei lentamente enquanto a água fria batia nas minhas coxas até eu estar totalmente submersa, meus cabelos negros e médios  ficavam sobre a água, enquanto eu podia ver meu reflexo no espelho enquanto me banhava, meus olhos eram tão claros quanto o céu, minha pele apesar de clara era meio bronzeada.

Eu adorava o frio e como ele me fazia me sentir quente por dentro, contraditório, porém reconfortante. Coloquei meu vestido cor gelo com detalhes em pedraria que ficava em contraste com meus cabelos ondulados e úmidos.

eu odeio toda essa baboseira de ter que usar essas coisas apertadas!— resmunguei falando com Isis enquanto ela apertava meu espartilho até eu ficar sem ar.

Estou com saudade da Calissa não se vemos a dois anos, nós éramos muito amigas, na infância fazíamos festas no luar, usando a essência da noite para criar luzes em volta de nós, era como construir uma constelação só nossa.

Ela sente sua falta também vocês são lua, estão conectadas desde o nascimento, você pode sentir pela marca em seu pescoço, esse é o símbolo de vocês, o símbolo vencedor. — disse Isis saindo do quarto enquanto minha mãe entrava.

Filha!? — disse minha mãe em um tom de voz agudo, ela parecia estar ansiosa com algo.

O que houve?— falei um pouco assustada me virando do espelho para olhá-la.

Você tem que se apressar, a carruagem vai nos buscar em uma hora e você nem se serviu.
— disse ela franzindo a testa me olhando como se eu estivesse super atrasada.

Tá bom já vou.


                   •Calissa-Ornyx•

Eu não aguento mais essa espera toda essa garota não consegue se vestir rápido com o tanto de criadas que ela tem— disse meu pai, bufando como um touro.

Calma eu já estou aqui, falta muito tempo ainda!, você não aguenta esperar só um minuto? Tudo tem que ser no devido tempo do senhor "Rei de Ornyx o poderoso"— falei revirando os olhos.

Quanta petulância, se ousar dirigir a palavra assim de novo você vai passar alguns dias sem comer, sua mãe morreu! como eu governo e te crio só depende do jeito que eu quero e como eu quero, você nunca poderá ser superior ao pai de sua família, quando tiver um marido, ele que vai mandar em você e nos seus filhos, como eu mando!— disse ele puxando meu braço até deixá-lo roxo.

Como vou arrumar um rei se nem ao menos gosto dessa raça fraca que se chama "homens", pensam que são superiores por terem uma coisa entre as pernas, isso não forma um cérebro. — pensei comigo mesma, soluçando de raiva.

Voltei ao meu quarto e coloquei um vestido de manga comprida para tampar o hematoma que aquele brutamonte fez, entrei na carruagem sozinha antes do meu pai entrar, mandei os cavalos saírem antes de sua entrada para sentar ao meu lado e pela janela perguntei "você não consegue ir mais rápido?".

Cinco horas de viagem até a arena de festa, os reinos lua e sol não se gostavam nem um pouco, infelizmente.

Quando chegar vou investir em umas garotas— pensei, dando um sorriso malicioso.

Sol e Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora