Primeiro dia de aula

54 4 0
                                    

     Bom, hoje é o dia em que vai começar tudo de novo, eu ter que voltar a me preocupar com lições, prestar atenção nas aulas, ser zoado pela turma e etc.

     Não acho que voltar para escola depois de férias "super divertidas" (só que não) seja tão ruim, o lado bom vai ser poder reencontrar o Ronny e a Samantha. Falando neles, ontem a noite, eles me mandaram mensagem, dizendo que já chegaram de viagem, uma de tarde e o outro de noite, fiquei super feliz por saber que eles estavam bem.

     Eu não tive uma boa noite de sono ontem, porque eu não parava de pensar na Taylor, eu teria muito que ela me notasse, mas acho que isso nunca vai acontecer. Eu tento esquecer ela, mas sempre que eu a vejo, fico meio bobo e começo a gaguejar.

     Ontem a noite quando meus pais chegaram, eles ficaram super felizes por eu ter me comportado bem enquanto eu estava sozinho em casa.

Mais tarde...

     Eu já estava quase pronto para ir à escola, já tenha tomado banho, arrumado meu material e me perfumado bastante, na esperança de que a Taylor viesse falar comigo e se encantar com o meu perfume, que à propósito era Kaiak.

     Chegou a hora de ir para escola, eu fui para o ponto de ônibus, e fiquei esperando o meu ônibus passar. Chegou uma garotinha meu lado, ela era baixinha e muito fofa, parecia ter uns 8 anos e disse com uma voz muito suave:

      - Oi

     Eu educadamente retribui o "oi" para ela, com um sorriso no rosto. Foi bem nessa hora que meu ônibus chegou, enquanto eu estava subindo no ônibus eu disso para ela:

     - Tenha um bom dia senhorita!

  

     - Obrigado e igualmente. - respondeu o adorável e pequena garotinha

     Enquanto eu estava no ônibus sentado, esperando que o mesmo chegasse o mais rápido possível na minha escola, porque eu não aguentava mais ficar longe de Ronny e Samantha, e estava louco para saber tudo sobre a viagem que cada um fez.

     Depois de uns 20 minutos, o ônibus chegou na escola. Na frente da escola tinham muitas pessoas se abraçando de tanta saudade, tirando fotos etc. Eu fui direto para dentro da escola, e fiquei esperando que Samantha e Ronny chegassem e viessem falar comigo.

     Até que eles chegaram, e rapidamente eles vieram correndo me dar um abraço. Nós se abraçamos durante uns 5 minutos.

    

     - Oiii, estava morrendo de saudades. - disse Samantha toda feliz

     - Eu também já não estava mais aguentando. - respondi

     - Ai cara, como eu amo vocês seus sem noção! - disse Ronny

     O sinal bateu e todos tínhamos que ir para a classe. Enquanto nós estávamos indo, a Taylor estava passando em minha frente, ela balançava os lindos e ondulados cabelo loiros, e sorria para todos que passavam em frente. Quando ela passou era como se nós éramos os protagonistas de um filme, e que o resto das pessoas que sobrassem fossem meros figurantes.

       Eu fui tentar falar com ela, mas ela virou as costas e fez cara de nojo, eu fiz uma cara de triste, Samantha percebeu que eu não estava muito bem e perguntou:

    

     - O que foi chatinho?

     - Eu queria que a Taylor soubesse que eu existo... - eu respondi com uma voz baixinha.

     - Saber que você existe ela sabe, só não se importa. - disse Samantha.

     O que ela disse fazia sentido, mas eu preferia fingar que não fazia. E apenas retribui com um olhar.

     Nós três entramos na classe, e sentamos um do lado do outro. Taylor era da minha casa, e o namorado dela, o James, era um ano mais velho, e já estava no 3°colegial.

     Nós ficamos durante três aulas sem conversar, porque eu era muito concentrado nos estudos, nunca tinha tirado uma nota baixa, e nem queria que isso acontecesse.

     Na hora do intervalo, eu ,Samantha e a Ronny, fomos para biblioteca e ficamos conversando, e eu perguntei:

     - Como foi a viagem de cada um?

     - Ah, foi super legal, eu conheci vários lugares históricos da Inglaterra, museus, shoppings, fiz muitas compras, conheci várias pessoas. Mas senti muita saudade de vocês. - disse Samantha

     - Minha viagem foi muito top cara, tudo no Canadá é perfeito, visiteu muitos lugares, tirei muitas fotos, fui em museus também, fiz muitas compras, foi tudo perfeito. Pena que vocês não foram, fiquei com muita saudades. - disse o Ronny

     - Ai gente vocês me amam viu kkkkkk, também estava com saudade de vocês. - eu disse para eles

     - E como foram as suas férias chatinho?

     Eu não ia dizer que minhas férias foram super entediantes, e que fiquei admirando fotos da Taylor, então eu disse:

     - Ah...Não foram as melhores, mas foi legal, eu joguem vários jogos de video-game,  e comprei uns novos que lançaram...

     - Que legal, depois quero jogar os novos jogos. - disse a Samantha com um sorrisinho no rosto(admito que muito fofo)

     Ficamos conversando mais um pouco, até que o sinal tocou. Fomos para classe e sentamos nos nossos lugares.

     Se passaram mais três aulas, e já estava na hora de ir para casa. O sinal tocou e todos sairam, eu, Samantha e Ronny fomos juntos até a saída. Eu e o Ronny fizemos o nosso toque "secreto", e eu dei um beijo na bochecha da Samantha, reparei que nessa hora ela deu um sorriso de "orelha à orelha".

     Eu fui até o ponto de ônibus, e fiquei esperando ele chegar. Quando ele chegou eu subi e me sentei no primeiro assento que vi pela frente, porque eu estava exausto.

     Depois de uns 25 minutos eu cheguei na frente de casa e entrei, eu estava subindo para ir ao meu quarto, e nessa hora minha mãe me chama:

     - Logan! Ia para seu quarto sem falar comigo?

     - Ah, desculpa mãe, é que eu tô exausto. - respondi

     - O.k, mas como foi seu dia filho?

     - Foi ótimo mãe...Estou indo para meu quarto.

     Eu subi para o meu quarto, fiquei jogando video-game e não parava de pensar na Samantha, não sei o que aconteceu comigo, mas não parava de lembrar dos sorrisos dela, mas ao mesmo tempo, eu lembrava da Taylor. Quando deu 00h eu fui dormir, porque não aguentava mais ficar acordado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vida de um adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora