2:04 AM
Acordo, coloco uma calça vermelha e uma camiseta preta com uma boca, faço um coque simples, pego minha bolsa coloco meus fones de ouvido, celular, um batom nude e meu diário, saio em direção a floresta, até chegar em uma cachoeira cristalina, onde no fundo havia pedrinhas brancas pequeninas, como eu penso.
- O que faz aqui?
- Nada só vim pensar um pouco, e você, o que veio fazer aqui Ali?
- Vim respirar um pouco de ar fresco.
- Um, er ... Alice eu queria ficar meio que sozinha.
- Ata, desculpa, então eu vou indo, até daqui a pouco.
- Até.
Nos abraçamos e eu fico vendo ela ir embora.
Abro minha bolsa, e de lá tiro meu diário.
Querido diário
hoje eu vivo mais um dia nesse inferno que chamo de vida, cheia de obrigações e deveres, que eu odeio, já que a minha mãe inventou de dar uma de fantasma, tudo pra salvar sua própria pele, ela nos deixou sem pensar duas vezes e eu quando encontra-la também não pensarei duas vezes em manda-la de passagem direta para o inferno.Fecho meu diário e o coloco novamente na bolsa, escalo uma árvore grande que tinha ali perto e camuflo meus pertences no meio das folhas, desço e começo correr floresta a fora, quando sinto um cheiro de terra molhada perto de mim sinto minhas lobas se agitarem.
- Olha eu te aconselho a não sair correndo por ai sozinha lobinha, pode ser perigoso.
- Olha aqui, eu sei me cuidar muito bem sozinha, e não preciso dos seus conselhos ok então me deixa em paz, eu sou perigoza vou logo avisando, mexa com minha aldeia que eu te mato te pico e dou pros urubu te comer.
- Agressiva você hein, vamos ver se é tão boa quanto fala.
- Acho bom se curar logo dou um risinho de vencedora.
Horas depois
- Você luta bem!
- Obrigada, mas você também nada mal, bom me desculpe pelos estragos, tenho que ir tiau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrida🌏
RandomPLÁGIO É CRIME Alan é o filho mais velho de Rebecca, fruto de uma traição. Na ultima guerra ela desaparecera deixando seus filhos com Cristal, uma antiga bruxa confiável, Qual será a reação de Alan ao saber que é fruto de uma traição? E sua irmã? O...