Karol
Acordo sentindo um peso sobre mim,abri os olhos e vi que era a gorda da minha irmã empurrei ela de cima de mim que logo caiu no chão acordando e me olhando com uma cara de tipo "que porra e essa?"Ana:sabe irmãzinha vc já foi mais sensível sabia?
Karol:ninguém mandou deitar em cima de mim,não sou travesseiro.
Ana:Grossa...,em vamos acordar eles do nosso jeito-dia ana com uma cara sapeca.
Karol:so se for agora!!!!Fomos no banheiro enchemos dois baldes de água cada uma e colocamos gelo,descemos com os baldes na mão, e quando chegamos na sala jogamos tudo neles que acordaram na hora enquanto nos duas riamos daquela cena.
Ana&katol:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Rugg:que porra e essa?
Ana:água ja ouviu falar?kkkkk.
Henri:mas por que água?
Karol:porque e mais engraçado kkkkkk.
Valu:ah eu vou matar vcs duas.
Agus:não achei graça nenhuma dessa brincadeira.
Ana:primeiro:não pedi sua opinião.segundo:quem tinha que achar graca era a gente e terceiro:corre karol.
Nos começamos a correr pela casa inteira saimos para o Jardim e fomos para um lugar onde só eu a Ana e a mamãe comheciamos ficamos ali por um tempo até que ouvimos alguém.
Caro:elas então aqui.
Karol&ana:MÃE!!!!!
Nos duas pulamos encima dela e a abraçamos porque estavam os com muita saudade mas nosso abraço foi entenrrompido por dois seres nos puxamos olhamos e eram o Henrique e o ruggero tentamos nos soltar mais chegaram o mike e o agus aí eu pensei "pronto fudeu" eles nos pegaram pelas pernas e nos levaram até a piscina onde nos jogaram.
Karol:por que isso o idiotas?
Ana:eu estava com o celular e vcs na cintura seus idiotas!!!!!
Todos:ai meu celular!!!
Depois aí falaram isso eles se jogaram na piscina para pegar seus celulares mais o que eles não sabiam e que o celular deles estavam dentro de casa e eu e a Ana começamos a rir que nem porcos,perai porcos riem?ah,deixa queito.
Ana:era mentira seus celulares estão la dentro.
Mike:o papo da bom mais vamos entrar me porque já tá ficando frio.
Todos:vamos!!
Nos entramos em casa e cada um foi tomar banho,depois que nos tomamos comemos e ficamos mexendo no celular ate que eu decido postar uma foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Das Cenas-ruggarol
Fanfictionkarol e ruggero e conhecem em uma gravação para a série da Disney sou luna se tornam melhores amigos mas depois e algum tempo começam a sentir coisas um pelo outro além de amizade oque será que vai acontecer?????