Mandeok-dong, Busan, 08 de abril de 2004.
— Mamãe, mamãe.. - Hyun Min-Hee falou correndo e aos prantos.
— Filha? O que aconteceu? Você se machucou? - a Sra. Hyun, mãe de Hee, questionou preocupada.
— Não mamãe, eu senti uma dorzinha no meu fígado. - a pequena Hee afirmou com a mão no coração.
— Meu bem, não é seu fígado, é seu coração - a mãe explicou — Mas.. Dor? Que tipo de dor Min-Hee?
— Não sei mamãe, eu não sei explicar.. É como se eu tivesse corrido muito, muito, ou então, tivesse levado um susto bem grandeeee.
A única coisa que se passava pela cabeça de Eunmi, mãe de Min-Hee, era medo.. Apenas medo. Quando a pequena Hee nasceu, teve algumas complicações, o médico disse que ao longo dos anos ela poderia desenvolver algum tipo de doença cardíaca.
O pai de Eunmi foi a óbito por insuficiência cardíaca. Naquele tempo, nenhum doador era compatível com o órgão do Senhor Kaito.. Com o tempo, essa doença foi piorando.
Min-Hee sempre ia ao médico com sua mãe, mas sua saúde estava em bom estado, ele sempre dizia que à qualquer momento poderia haver alguma complicação. Talvez o médico soubesse de algo, mas a pequenina não tinha apresentado nenhum sinal até então.
● ● ●
— Mãe, por favor deixa eu ir.. - Jeon Jungkook estava há mais de 15 minutos pedindo a permissão de sua mãe para ir ao parque.
— Tudo bem Jungkook, mas eu vou com você. - A mãe do menor concordou, já que ele não parava de insistir.
— Vamos, vamos. - o menor falou e saiu correndo.
Jeon tinha apenas 7 anos, mas era bastante travesso para a sua pouca idade. Sempre que sua mãe falava que ele iria casar, ficava enraivado, talvez um dia ele encontrasse alguém que mudasse seu modo de pensar. Afinal, ele ainda era muito novo para pensar nisso.
— Eu quero sorvete. - o pequeno disse se colocando na frente de sua mãe.
A mãe apenas concordou e foi com o menino Jeon até o carrinho de sorvete. No caminho, o menino soltou a mão de sua mãe e foi correndo até uma menininha que estava triste no banco.
— Oi, por quê você está triste, e qual seu nome? - questionou a pequenina.
— Oi. Minha mamãe disse que eu não posso tomar sorvete, e eu queria muito, muito. - disse ainda um pouco triste — Meu nome é Min-Hee, e o seu?
— Jeon, não faça mais isso, você não pode correr desse jeito, tem que esperar a mam..
— Eu só queria ajudar ela, e saber porque ela estava tristinha..
— Na próxima vez você tem que me esperar, ouviu?
— Uhum.. - falou cabisbaixo e envergonhado.
— Vamos, já está escurecendo e precisamos voltar para casa.
Jungkook apenas concordou e ficou um pouco chateado com sua mãe, por ela sequer ter cumprimentado a menininha.
— Ela é muito bonita, parece uma princesinha.. - sussurrou para si mesmo — Eu quero casar com ela quando eu crescer. - disse por fim com um sorriso no rosto.
— O que você disse filho?
— Eu? Nada não..
A mãe apenas concordou e eles foram comprar o sorvete. Naquele dia, no meio da noite, Jungkook acordou com falta de ar, ele tinha asma, por isso sua mãe não ficou tão preocupada. Mas desde o momento que ela viu seu filho com aquela menina, ela sentiu algum tipo de sensação não muito boa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁ᴼᶰˡʸ ᵀʰᵉᶰ 》ᴶᵉᵒᶰ ᴶᵘᶰᵍᵏᵒᵒᵏ❁
FanfictionQue o hospital teria sido o início de uma bela história de amor, todos sabiam disso. Afinal, era o que todos falavam. Mas seria ele, também, o ponto final? ┈━═ ═══ ═━┈ "O jeito para me amar não é di...