🍰 one & only 🍰

295 33 140
                                    

Myungjun sorria com a maravilhosa visão de seu marido lendo um pequeno livro cor de rosas cheio de receitas de cozinha.

— Jinwoo, o que você está aprontando? — Myungjun perguntou ao se aproximar do mais novo.

— Estou fazendo uma surpresa para nosso filho. — respondeu o ruivo.

— Sanha ama bolos de morango.

— Espero que ele goste desse também. — sorriu levemente começando a preparar o bolo.

Myungjun sorria de maneira boba para Jinwoo, estava amando a cena do mais novo cozinhando. O casal estava casado faziam 4 anos e tinham um filho adorável chamado Sanha.

Estavam felizes, pois finalmente viviam o que mais desejavam: uma vida normal de casal. Durante muito tempo, a relação não foi aceita pelos pais de Park, mas isso não durou muito, afinal, eles acabaram percebendo que não conseguiriam afastá-los de maneira alguma.

Meses depois do casamento, eles conseguiram adotar Sanha, um garotinho de 10 anos com cabelos castanhos e bochechas fofas e apertáveis.

Passaram-se 2 horas desde que Myungjun foi esperar Jinwoo sentado no sofá, assistindo ao documentário sobre as tartarugas marinhas. O mais velho esperava ansiosamente pelo resultado daquele bolo.

— Finalmente acabei. — suspirou o ruivo assim que sentou ao lado de Myungjun.

— Tenho certeza que o Sanha vai amar o bolo. — Myungjun acariciou a mão do outro com delicadeza.

— OMMA? APPA? CHEGUEI! — a voz de Sanha ecoou pelo apartamento, fazendo os dois sorrirem.

— E aí garotão? Como foi na escola hoje? — Myungjun pegou o filho e sentou-se com ele em seu colo.

— O Minhyuk disse que gostava muito de mim. — Sanha contou enquanto corava.

— Sério? Aquele garotinho fofo filho do Eunwoo e do Moonbin? — Jinwoo perguntou.

— Sim, ele mesmo, appa. — confirmou o garotinho.

— O que você respondeu? — Myungjun estava muito curioso.

— Eu respondi que gostava dele muito mais do que ele de mim. — fez gestos para tentar explicar.

— Meu menino está crescendo. — Jinwoo fingiu um choro emocionado.

— Omma, como você aguenta o appa? Ele é muito emotivo. — Sanha perguntava enquanto continha a risada do micão que o pai estava pagando.

— Nem eu sei. Agora vai comer seu bolo, appa Jin fez para você.

O casal riu com a cena do garotinho fofo correndo até a cozinha em alta velocidade, parecia até Yugyeom, filho de Mark, seu irmão adotivo, com Jinyoung, irmão de Jinwoo (por incrível que pareça).

[...]

Jinwoo e Myungjun tentavam normalizar a respiração depois de uma noite quente. Sentiam falta um do outro, então descontaram tudo naquela noite.

Abraçaram-se com ternura, como em todas as outras vezes. Myungjun amava tanto Jinwoo, assim como o mais novo o amava.

Happy virus, eu te amo. — Jinwoo falou rente ao ouvido do outro.

— Eu também te amo, amor, amo muito mesmo. — respondeu o de cabelos castanhos claros.

E então o casal se beijou mais uma vez, deixando claro que aquela não seria a última noite, pois se dependesse deles, aquela era apenas uma entre milhares de outras que estavam por vir.

Myungjun e Jinwoo tinham uma família, a que sempre quiseram ter.


💌🍰
oi rsrs, fodi com muitos psicológicos agora kakaka

essa OS também será postada no Spirit, porém em Markjin version. E pretendo adaptar pro meu otp supremo aqui também.

dedicada à versesanha
minha omma que eu AMO iludir kkkkjj

Espero não ter decepcionado, te amo vocês!

Espero não ter decepcionado, te amo vocês!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
c a k e 🍰 ↠ myungjinOnde histórias criam vida. Descubra agora