No dia seguinte nos fomos a procura de grupos tinha muitos eles ficavam na frente da escola que nem aqueles feirantes desisperados que fazem te tudo para que a pessoa compre as coisas, me interecei no de desenhos e designer de games, eu desenhava direto mais tive que parar para procurara trabalho de meio periodo se nao fosse por isso nao estaria aqui, cabei entrando no de desenhos e designer de games mesmo, já a leh tambem foi no de desenho e no clube de teatro, o sonho dela era ser uma atris famosa e fazer filmes de romance só pra beijar os autores lindos, depois disso fomos andar pela cidade e fomos em muitos pontos turísticos e um lugares que a leh falou que era otimo, comemos pizza e fomos em um show que estava tento por lá de uma banda que eu nem sabia o nome era eletrônica eu acho...
Nos ficamos dançando e curtindo ate cansar procuramos uma mesa e ficamos lá ate que começou a amanhecer.
-Miga a escola tem toque de recolher que nem na tv? Falei lembrando de um filme.
- Meu deus!! Tem sim!
-Que! Por que não me avisou!!
-Não lembrei, e agora o que faremos?
-Calma deixa eu pensar, eles tem câmeras nos dormitórios?
-Não sei, acho que não, mais tem um vigia para impedir que garotos entrem no dormitório das meninas e o mesmo com o dos meninos.
-Eita, hum a partir de que horas pode começar a sair?
-pelo que lembro as seis e meia. E agora o que vamos fazer? Nos vamos ser pegas? O que vai acontecer com a gente? O que...
A interrompi.
-CALMA! Vamos voltar para o show e ficar por aqui ate dar a hora ok?
-Ok.
Ficamos por lá até umas sete horas o tempo passou bem rápido nós rimos e zuamos muito e tiramos muitas fotos, quando voltamos antes de entrar passamos em uma lojinha perto do colégio e compramos uns lanches para poder dar uma desculpa, nós estávamos morrendo de medo de sermos pegas mas ninguém notou a gente, éramos só duas estudantes comprando lanches, quando chegamos fomos direto para a cama pois estávamos exaustas. Acordamos umas quatro horas da tarde com o corpo todo dolorido de ter ficado dançando a noite toda ainda bem que eu tinha remédio pra dor muscular que minha mãe me deu antes da viajem, a leh não parava de reclamar, parecia um velho rabugento, ela escolheu uns filmes e ficamos assistindo, o primeiro foi de romance que ela chorou no final ate achei que ia alargar o quarto, o segundo foi de terror que é meu gênero de filme preferido, a leh tomava susto com tudo era muito engraçado, o terceiro eu acabei não vendo porque cai no sono quando acordei a leh estava dormindo então resolvi dar uma caminhada pela escola, já estava meio escuro não vi que horas eram quando sai do quarto, a noite na escola era linda eu antei até um pátio aberto cheio de arvores e me sentei de baixo de uma fiquei lá sentindo a brisa do vento com o som das arvores até um garoto aparecer no meu lado.
-Olá o que faz acordada uma hora dessas aqui fora?
-Há oi estou sem sono e gosto de ficar aqui fora, e você o que faz?
-Também estou sem sono, e a noite de hoje está linda.
-posso me sentar aqui com você? O garoto fala apontando pro meu lado direito.
-Ham... sim claro.
- Há proposito eu me chamo marcos, e você qual é seu nome?
-Eu me chamo Giovana. Disse sorrindo.
-É um trazer te... Pera você não é a garota do dormitório masculino?
-Eita sou eu sim estava meio perdida. Disse rindo com uma vergonha aleia.
-meio? Disse ele rindo.
- Bom, então você é nova aqui certo?
-Sim, eu ainda estou tentando me acostumar.
-Veio de onde? Ou já mora por aqui?
-Eu vim do brasil, e você?
-Brazil? Que legal nunca conheci alguém de lá, eu sou do Kansas, mas acabei vindo pra cá e uma estória complicada, me fale mais sobre você.
-Kansas ouvi falar muito bem de lá, bom sobre mim Ham... não tenho muito o que disser, que tal você me faz perguntas e eu respondo o que acha?
-Não é uma má ideia, vejamos que tipo de música você curte?
-Eu sou bem eclética, mas estulto mais pop e rock clássico, e você?
-Eu sou mais eletrônica, amo uma boa batida.
-Assiste alguma serie?
-Nossa sim assisto varias.
-Alguma preferida?
-Hum... tem supernatural, Izumbie, lucífer e umas outras.
-Olha só você tem um bom gosto pra series, mas eu sou mais fã de the walking dead.
-Há sim ainda não terminei de assistir.
-Como não e muito boa termine você vai amar.
Antes de eu falar algo um inspetor passou dando uma bronca na gente, nos despedimos e fomos para os nossos quartos, quando fui ver a hora já era 01:49 da manhã, fiquei surpresa de ser tão tarde o tempo passou muito rápido, logo após eu cai no sono de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gato e Rato
RomanceUma garota vai pra um colégio interno de intercâmbio e lá se apaixona por um rapaz , mas a sua nova amiga tambem é agorá?