A morte

444 11 5
                                    

A morte é uma das minhas cartas favoritas. Muitos a temem e logo pensam que ela significa a morte física, mas ela significa nada mais e nada menos do que: transformação.

A morte significa renascer de suas cinzas. Para que você se torne uma pessoa melhor, você precisa matar seu velho eu. E isso é transformar-se.
Nós, estamos aqui exclusivamente para lidar com mudanças. O que eu era a um segundo atrás, deixei de ser nesse exato momento.

Nós somos como um rio; a cada vez que nos banharmos em suas águas estaremos renovados. Nada que entra em um rio é o mesmo depois que sai dele, pois a água do rio está constantemente em movimento e correndo.

A morte é a representação do velho eu que precisa morrer, para que um novo eu nasça cheio de plenitude.

Precisamos aceitar as mudanças e as transformações que a vida nos proporciona, sabendo que também, às vezes passaremos por ciclos e fases ruins até que cheguemos ao ponto e tenhamos aprendido a devida experiência.

A justiça é o arcano XIII das lâminas do tarot de marselha, e ela costuma simbolizar mudanças radicais e bruscas em sua vida, porém, necessárias para a sua evolução! O significado desse arcano é vasto e pode ser interpretado de diversas maneiras e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A justiça é o arcano XIII das lâminas do tarot de marselha, e ela costuma simbolizar mudanças radicais e bruscas em sua vida, porém, necessárias para a sua evolução! O significado desse arcano é vasto e pode ser interpretado de diversas maneiras em uma leitura.

Fonte: Cópia desse texto localizada em meu blog pessoal:

Para-sempre-aprendiz.blogspot.com

Autora: Victória Fawkes

A magia do tarôOnde histórias criam vida. Descubra agora