Eu não sei explicar como tudo começou,acho que foi aquele "amor a primeira vista",eu não poderia acreditar em tao coisa até eu te conhecer.
Por mais que nós nunca nos falamos direito,nunca trocamos olhares... Eu sinto que ainda vou me declarar para você Noona .Eu poderia escrever para você?
Você pode até não perceber,mais,por muitas vezes pela janela do meu quarto,consegui ver você aos prantos,naquele momento eu só queria lhe abraçar e mostrar que estou com você .
Eu poderia lhe fazer canções.
Eu pareço um bobo,minhas palavras não podem descrever meus sentimentos.Minha palavras podem soar,poesia, Drama, o que você acha?,nós poderíamos nos apaixonar juntos ?
O jeito para me amar não é difícil,creio que poderá me abraçar forte, tão forte quanto a correnteza do mar.
Nós não sabemos o que acontecerá conosco mais tarde,eu mesmo assim gosto como nada está decidido.
No futuro, nós não poderemos viver um sem o outro Noona?
... Então,qual seria o problema? nós poderíamos nos apaixonar juntos
Se você começar a amar outra pessoa,ao longo desse tempo,e eu me acostumar a ficar sem você...
Quando esse momento chegar...
Só então poderemos nos separar.
O jeito para te amar não é difícil,se eu sorrir mais uma vez e me importar com você, não vou poder te deixar.
Se nós nos olharmos como se fosse a primeira vez,seria diferente?
Nós poderíamos estar apaixonados juntos.
Saranghae...Noona
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Noona || Jungkook | BTS
FanfictionVocê parece não me ver. você parece não perceber meus sentimentos em cada olhar,eu poderia te escrever ? você aceitaria essas cartas? Eu gostaria de declarar meu amor para você...Noona