Angel- sai de cima de mim sua gorda falo com Anny que tava pulando em cima de mim para acorda.
Anny- gorda não gostosa, fala jogando o travesseiro ne mim.
Angel- tá louca isso é hora de mim acorda fasso bico.
Anny- vc esqueceu que temos um vôo daq 2 hrs lesada.
Angel- dou um pulo da cama como pode esquecer , sai correndo pro banheiro e tomei um banho rápido vesti essa roupa
Peguei as mala, ae esquice de fala estou indo pro Brasil, pro RJ tá tendo uns problema na máfia lá e vou ter que ir mora lá vou deixar o Gui cuidando de tudo aq ele é meu braço direito aq e confio muito nele, a Anny me grita dizendo que estamos atrasada desso as escada correndo e vamos em direção ao aeroporto vamos de jatinho partícula não posso da bandeira pro vermes, entro no meu jatinho e acabo dormindo, acordo quando chegamos e decemos do jatinho Anny tava no celular conversando com uma doida pelo jeito q tá falando, ela desliga o celular e vem em minha direção...
Ph narrandoAcordei tomei banho e fui pra boca olhar os armamentos dei uma olhada em tudo e a patrícia chega com uma saia aparecendo até o útero, e uma mine blusa que não sei o nome aparecendo os peito que ela não tem, ela vem sarrando a bunda no meu p** que já se anima abaixo as calça e boto ela pra da uma rapidinha, meu celular começa a tocar igual doido com muita raiva vou atender e vejo que é a Isabella atendo e pergunto.
- o que vc quer Isabella
Bella(Isabella)- posso ir no aeroporto buscar minha amiga
Ph- desde quando vc tem amiga e não vc não vai sozinha.
Isabella- desde sempre então me leva pra buscar ela, que ela já chegou e tá me esperando.
Ph- arruma e desce pra boca que to te esperando.
Fiquei com muita raiva da Isabella ter me atrapalhado mais oq não fasso pela minha irmã , isabella chega e vamos a caminho do aeroporto, chegando lá meu Deus tinha duas meninas muito gostosa parada lá a ruiva e muito linda mais a morena fez meu amiguinho criar vida só de ver ela ,porra fiquei olhando as mina e minha irmã sumiu cadê ela , fui olhando para todos os lado para ver se vejo ela,meu Deus não acredito que as mina gostosa são as amiga da minha irmã caminho até elas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a mafiosa e o dono do morro
Romanceela e a dona da maior máfia existente conhecida como angel ,perdeu toda a família a única pessoa que restou foi sua melhor amiga, ela é fria e não acredita no amor é marrenta e não abaixa a cabeça pra nenhum filha da puta. ele é frio e só tem a irmã...