Olá. O meu nome é Lynn, tenho 16 anos...
- Lynn!
Uma voz soa da cozinha e pego no meu casaco e visto por cima do uniforme da nova escola que conheceria hoje.
- Já estou a descer tia Alice!
Desço as escadas e vejo a minha tia á minha espera, pego em duas bolachas que teria feito no dia anterior e sigo a minha tia que se dirigia para o carro.
- Lynn, vais chegar atrasada ao teu primeiro dia de aulas! Logo na tua nova escola!
- Eu...
A minha tia tem razão, deveria chegar mais cedo para conhecer a escola... Pois fui transferida simplesmente para melhorar o meu estudo...
- Desculpe tia a partir de hoje não me atraso mais.
A minha tia sorri:
- Ainda bem Lynn esperemos que não se repita.
Ela estaciona o carro e depois das despedidas entro na escola e de repente um rapaz bate contra mim.
- Ho... Desculpa...
Logo depois de ele me disser aquilo afasta-se antes que eu possa abrir a boca para responder.
- Mas o que é aquilo?
Vejo no chão uma folha e percebo que aquele miúdo a teria deixado cair, abaixo-me e apanho-a, fico surpresa ao ver que o que lá estava não passavam de desenhos animados, mesmo assim a guardo com esperança de a devolver. Mais tarde entro na sala onde seria a minha primeira aula, todos se encontrávam já sentados.
- Aluna nova? Venha cá á frente apresentar-se.
Disse o professor com um sorriso nos lábios e rápidamente fiquei vermelha.
- Sim professor.
Logo depois de dar comigo á frente da turma começo a tremer.
- O meu nome é Lynn e tenho 16 anos....
- Olá Vermelhinha! hahah
Disse uma garota loira cheia de pulseiras e com vários brincos nas orelhas, era bonita para falar a verdade. Depois do comentário idiota a turma começou a rir.
- Ei meninos! Calem-se por favor! Ambre esperava mais de si!
Grita o professor. Fiquei a saber o nome dela. Nesse momento alguém bate á porta.
- Pode entrar!
Exclama de novo o professor. Nesse momento entra um rapaz magro, loiro com uns olhos verdes escuros, usava uma camisa branca não muito justa e umas calças amareladas, por momentos eu e ele lançámos vários olhares e eu percebi que ele era o rapaz que momentos atrás batera comigo. Ele sentou-se no seu lugar, onde não tinha um companheiro de mesa.
- Menina Lynn sente-se ao lado dele.
Declarou o professor e ao me sentar percebi que o misterioso rapaz não gostou da minha presença, fiquei toda a aula perturbada até que chegou ao fim.
- Deixaste caír isto á pouco...
Ele pega a folha bruscamente, e coloca a mochila saindo logo da sala. Despertou-me a curiosidade sobre aquele rapaz lindo e difícil.
- Ei vermelhinha!
Era aquela garota chata de há pouco de nome Ambre, ela se aproxima de mim.
- Nem penses em te aproximar do meu Lion!
Ela falou bem alto com um ar zangado e ameaçador e afasta-se com um grupo de amigas.
- Então é esse o nome dele...
YOU ARE READING
Another World
AdventurePersonagens: Kagome Lynn, Killua, Kaito, Lion, Luna, Tia Alice (Por Enquanto) Personagem da capa do livro: Killua em Deus. Sobre o livro: A história é sobre uma jovem de 16 anos com os pais mortos. Vive com a sua tia. O seu nome é Kagome e o seu ape...