1. White

916 89 13
                                    


"Branco, quando eu estava sem você 

Eu era branco como uma tela 

Eu estava sozinho"


Givencchi. Lauren ou Gucci. Não importava o que TaeHyung vestia, tudo perdia seu valor, seu status, seu brilho. Poderia ser a roupa mais cara ou a mais desejada atualmente, tudo perdia sua essência ao ser tocada pelo moreno. Era por essa mesma razão que todo desviaram os olhares das obras de arte da exposição, para ele. Não por suas feições e traços milimetricamente simétricos, os cabelos castanhos escorridos por sua testa, ou a pele bronzeada que se destacava em suas vestes pretas. Todas as atenções estavam nele porque a maioria dali sabia o que Kim era. Não um garoto normal, cursando uma faculdade importante, conferindo obras de arte e fotografias naquela tarde com o namorado. HyunSik não chegava aos pés dessa palavra, aliás nenhum homem ao qual Taehyung se relacionou antes havia sido algo parecido com isso. Só não os chamava de aproveitadores porque o moreno não fora obrigado a estar ali, não fora obrigado a acatar todos os desejos de cada pessoa que teve que satisfazer.

Era apenas o dinheiro, apenas o dinheiro e o quanto de luxo poderia conseguir, não haviam necessidades ou circunstâncias. Apenas sexo, dinheiro e joias. Isso era tudo o que poderia satisfazê-lo por alguns segundos. Mas e depois? Depois ele queria mais. Contudo, nos fins de semana quando seus pais ligavam para saber como ele estava, Kim se encolhia no meio das cobertas, chorando baixinho contra o travesseiro até que o cansaço o vencesse e ele voltasse a dormir para acordar no dia seguinte e viver tudo de novo, fingindo não escutar as perguntas no fundo de sua mente se aquilo valia à pena de verdade.

Valia à pena estar ali, naquela tarde, recebendo as ofensas de Jimin a cada passo que davam? Valia à pena ouvir os comentários desdenhosos de HyunSik em cada obra que ele parava para apreciar? Tudo por dinheiro e luxo. Mas, no fim das contas, ele sabia que a resposta não era bem aquela e ignorar tal fato era tão difícil quanto sufocante. Mesmo assim, lá estava ele, ignorando e engolindo tudo em seco como sempre.

— Desinteressante HyunSik comentou sobre um dos quadros expostos, sem se importar que o pintor estivesse bem ao lado.

Mas Jeon Jungkook não o culpava. Era verdade que o jovem pintor havia criado expectativa sobre o que o ator mais famoso do momento opinaria de sua obra. Entretanto, não o surpreendeu o descaso que o mesmo demonstrou. Ele mesmo já estava desacreditado, praticamente desiludido em frente ao quadro.

Aquela era uma exposição importante, muitos críticos de arte frequentariam aquele evento e Jungkook queria mostrá-los algo diferente, algo que os fizesse ficar realmente impressionados e que finalmente o fizesse ser notado. Mas era sempre a mesma coisa, obras inacabadas que o despedaçavam por dentro e o lotavam de frustração. Haviam tantas coisas inspiradoras ao seu redor, então porque ele não conseguia simplesmente senti-las e demonstrá-las no papel?

Como muitos naquela tarde, o ator Park HyunSik apenas deu as costas para a pintura, partindo para a saída da ala como se não houvesse mais nada para ver. Porém, para sua surpresa, um de seus acompanhantes não o seguiu. O moreno trajado completamente de preto permaneceu parado, analisando o quadro.

— Eu gostei o moreno comentou alto, fazendo HyunSik parar e se virar enquanto o garoto analisava a obra, citando em detalhes as referências que ele havia usado para construir aquela pintura. Comentário esse que deixou Jeon pasmo, afinal aquele garoto tinha conhecimento para ser um crítico. Estava prestes a perguntar se era um quando HyunSik e seu acompanhante loiro voltaram a se aproximar com feições nada boas.

Paint Me [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora