Nunca ninguém disse que era facil controlar a mente humana, prender desejos e soltar desaforos! Ja pensaram alguma vez namorar alguém que todos dizem ser louca? Nunca quiseram fazer o impossível acontecer? Eu quiz muito....
Meu nome é Adam Loshter, e essa é minha história.
Tudo começa no ano de 1992, na altura tinha 7anos, minha família era normal como as outras. Meu irmão Steven Loshter mais velho que eu, 10 anos de diferença. Sempre divertido, inteligente e o preferido da família.
Meu companheiro de todas as horas.Em setembro do mesmo ano o comportamento dele começou se mudando, escondia coisas de mim, coisa que nunca imaginei que fizesse. Numa fatídica noite acordei e reparei que Steven não estava na cama e que a janela do quarto estava aberta.
Desci pra baixo mas nenhum sinal dele, fui até procurá-lo no nosso esconderijo na cave, sem socesso. Voltei pro quarto mesmo assim, nem fumo e nem fumaça dele. Fiquei sentado na cama a espera que ele chegasse, e nada. Quando vi... Já tinha pegado no sono e quando acordei... La estava o Steven, deitado em sua cama. Esperei que acordasse e perguntei-lhe:-Ontem a noite acordei e nao t encontrei aqui, por onde andas-te?
Com um ar de sinceridade ele respondeu:
-Fui lá em baixo beber, depois subi pro quarto.
Mas, quem demoraria horas bebendo água no meio da madrugada?
Encolhendo os ombros e falsamente sorrindo, dei um fim a aquela conversa.
Mesmo assim, fiquei na esperança que na próxima noite fizesse a mesma coisa para que podesse descobrir o que andava a fazer assim de tão secreto durante a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ozono
RomanceUma história de amor diferente das outras um conto repleto de mistérios e segredos que cabe a você desvendar Mas como❓ Esse romance promete te mostrar que nem tudo que parce é realmente 😱 OBS: contém expressões inadequada para menores de 18 anos