O que é o amor?
O amor seria uma entrega de corpo e alma, dedicação e atenção, respeito e fidelidade?
Ou o amor seria você se importar, cuidar, proteger, querer aquela pessoa de coração aberto independente do que as atitudes te mostram ou fazem você duvidar, quando se quer mais, acreditar naquilo que você sente e não de fato naquilo que acontece.
O amor também seria respeitar o espaço de cada pessoa que surgi em nossas vidas.
Ou respeitar apenas aquilo que você acha que te convém, independente se você ama ou se importa, mas alguma coisa impede você de expressar realmente aquilo que você sente, o que realmente o teu coração grita por dentro.
De alguma forma o AMOR está presente em todas nossas ações, ações que de alguma maneira nos causa alegrias, tristezas, muita das vezes gritar em disistir de tudo, deixar de acreditar que um dia valeu a pena e que todos os esforços não serviram de nada, porque em tudo que se fala que existe o AMOR, pra falar a verdade são vários conceitos e poucas maneiras de se demostrar verdadeiramente aquilo que realmente você sente de fato.
A verdade é que de fato o AMOR existe sim, de corpo e alma. O AMOR existe onde se cuida, onde há dedicação. O AMOR é a base de tudo.
O AMOR também causa dor, sofrimento, mas não deixa de ser o AMOR, porque é sim, um sofrimento de buscar melhoria, de você querer melhorar para que aquele AMOR ali existente não seja só mais um sofrimento bobo, que causa uma certa insegurança onde você queria apenas sentir que tudo que existe de AMOR ao seu redor realmente seja verdadeiramente baseado no AMOR e não na dor.
O AMOR é capaz de suportar e lutar pela dor mais dolorosa que possa existir, mas se tiver alguém que segure na tua mão e juntos falem: O amor existe e é esse AMOR que eu quero viver verdadeiramente ao seu lado para sempre com toda intensidade deste mundo.Autora: Keanilce Santos Pavão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos de um Garoto
RandomAqui separei várias frases que me indentifico, frases que gosto. Em cada capítulo estará várias frases diferentes. Frases feitas por mim, frases famosas de autores famosos, e frases nem tão famosas.