Membros Atuais
Morfo (Marvel Comics),Anjo (Warren Worthington III), Armadura (Hisako Ichiki), Jean Grey (Fênix) (Hope Summers), Colossus (Piotr Rasputin), Ciclope (Scott Summers), Emma Frost, Fada, Fera (Henry McCoy), Gambit (Remy LeBeau), Faísca (Marvel Comics), Homem de Gelo (Robert Drake), Irmãs Stepford, Jubileu (Jubilation Lee), Namor, Lince Negra (Katherine Pryde), Estrela Polar (Jean-Paul Beaubier), Magia (Illyana Rasputin), Magneto (Marvel Comics), Míssil (Sam Guthrie), Perigo (Marvel Comics), Prodígio (David Alleyne), Psylocke (Elisabeth Braddock), Vampira (Anna Marie), Tempestade (Ororo Munroe), Wolverine (James Howlett), X-23 (Laura Kinney).
Ex-Membros
Adaga, Ariel, Apache (Marvel Comics), Banshee (Sean Cassidy), Sereia (Chery), Bishop (Lucas Bishop), Presságio (Daimon Von Heller), Cable (Nathan Summers),Câmara (Jonothon Starsmore), Changeling (Kevin Sidney), Darwin (Armando Munoz), Dentes de Sabre (Victor Creed), Deslizador (Davis Cameron), Escalpo (Paige Guthrie), Forge, Fanático (Cain Marko), Jean Grey(Fênix), , Lockheed, Longshot, Larval (Japheth), M (Marvel Comics), Manto, Mestra Mental (H. Wyngarde),Madelyne Pryor , Homem Multiplo (James Madrox), Medula (Sarah), Mímico (Calvin Rankin), Mística (Raven Darkhölme), Moira MacTaggert, Noturno (Marvel Comics), Omega Sentinela, Onyxx, Petra, Fênix (Força Fênix), Polaris (Lorna Dane), Garota Marvel (Rachel Summers/Grey), Sábia (Tessa), Salva-Vidas (Heather Cameron), Stacy X (Miranda Leevald), Solaris (Shiro Yoshida), Sway (Suzanne Chan), Pássaro Trovejante (John Proudstar), Pássaro Trovejante (Neal Shaara), Tom Corsi, Xorn (Kuan-Yin Xorn), Xorn (Shen Xorn).
Membros honorários, reservas, etc.
Anole, Olhos Vendados, Bling!, Dinamite, Joanna Cargill, Cifra (Marvel Comics), Cristal (Alison Blaire), Pó, Fantomex, Gentil, Graymalkin, Satânico, Indra, Karma (Xi'an Coy Manh), Loa, Magma (Amara Aquilla), Estopim, Mercury, Miragem (Danielle Moonstar), Omerta (Paulie Provenzano), Pedreira, Professor X (Charles Xavier), (Chery)Sereia, Alysande Stuart, Sharon Friedlander, Siryn (Theresa Rourke), Chama Solar (Leyu Yoshida), Mancha Solar (Roberto Da Costa), Transe, Warlock, Lobinho, Lupina (Rahne Sinclair), X-Man (Nate Grey).