Era quinta-feira, um dia especial para Kakashi Hatake. Especial não porque teria happy hour com os outros professores da Universidade Senju mais tarde, não, especial porque era o dia do encontro secreto e íntimo entre os filhos das famílias mais importantes e prestigiadas de Konoha. Naruto Uzumaki, filho do prefeito e Sasuke Uchiha, filho do Juiz mais carrasco da cidade, ambos vinham tendo uma espécie de caso, um romance. Na opinião do platinado não era só sexual, ali tinha sentimento, amor mútuo.
Fazia pouco mais de seis meses que o Hatake descobrira por acaso sobre esse affair, havia esquecido o casaco na sala de direito civil onde lecionava, mas estancou na porta ao ouvir gemidos e murmúrios sôfregos vindo de dentro da sala. A curiosidade foi mais forte que o bom senso e, ao invés de flagrar as pessoas que estavam cometendo tal ato e responsabilizá-las, ele simplesmente se pôs a espiar. E qual não foi sua surpresa ao se deparar com os grandes herdeiros da cidade? Sasuke era noivo da herdeira da universidade e Naruto era o solteirão mais cobiçado de Konoha. Então o mais velho podia entender os motivos para os dois se encontrarem às escondidas. Todos na cidade esperavam muito deles e uma relação homossexual, por mais normal que fosse nos dias atuais, geraria muito rebuliço e talvez até constrangimento para as famílias. Sendo assim ele decidiu que não iria "flagrá-los" e esqueceria aquilo. Isso depois de espiar um pouco mais, era emocionante e perigosamente excitante, tendo em vista que poderia ser pego. E fazia muito tempo que não sentia algo assim. E não teria mal algum não é? Afinal, ninguém iria saber o que eles faziam e ninguém iria saber que ele sabia o que eles faziam. Era só uma vez.Pelo menos era isso que ele pensava.
Até a próxima quinta, quando ele por curiosidade foi até a sala no mesmo horário e presenciou a cena dos amantes mais uma vez, e depois na outra semana e na seguinte...Até virar rotina, e ele não marcar mais compromissos para aquele horário nas quintas-feiras.
Ele se sentia um adolescente curioso e irresponsável, mas ao mesmo tempo se sentia vivo. Desde a morte de Rin, sua esposa, e de seu amigo Obito, em um acidente de carro há seis anos ele não se sentia assim. Ele apenas existia, sobrevivia. E vendo o amor selvagem e proibido daqueles dois ele sentia uma chama que há muito esteve apagada dentro de si se acender. Porque, assim como eles, ele também tinha se apaixonado pelo melhor amigo quando jovem, e ele e Obito também tiveram seus momentos às escondidas, mas quando o momento de tomar uma decisão chegou foram covardes para lidar com o preconceito e decidiram deixar seu envolvimento apenas na amizade. Então, Kakashi se casou com Rin, e Obito seguiu solteiro. Até a fatalidade acontecer e tirar ambos dele. Ele nunca se perdoaria por aquilo.Era patético.
Um velho solitário que passava os dias lendo contos eróticos e tinha como hobby espiar a intimidade alheia.
Os amantes seguiam entre beijos, alheios ao intruso que os observava, ele tinha inveja deles, inveja da juventude e da oportunidade de fazer diferente.— Senhor Hatake, ainda por aqui? - Estancou no local ao notar que não era mais o único ali - Precisa de algo na sala de direito civil? Vim fechá-la - Anunciou o zelador do prédio que se encontrava a uma distância perigosamente próxima.
— Não - Quase gritou - Digo, não precisa fechá-la ainda - não podia deixar o homem entrar, seria um escândalo - E-eu, eu vou usa-la, então deixe que eu mesmo fecho.
— Tudo bem, pegue a chave e... - O homem se aproximava da porta, mas Kakashi foi ao seu encontro antes.
— Obrigado - Parou encarando o outro.
— Não vai entrar? - O platinado o olhou interrogativo - na sala? O senhor não ia resolver algo na sala?
— Oh é claro, eu ia fazer isso agora mesmo. - Continuou parado, o que faria? O Zelador parecia não querer sair dali enquanto ele não entrasse na maldita sala - merda - Praguejou, girando a maçaneta na esperança que os dois lá dentro não percebessem e que o velho saísse dali antes dele ser notado.
YOU ARE READING
Sensei
FanfictionCo-autoria: Arifa Lockser Kakashi estava acostumado a seguir sua rotina como professor universitário. As aulas, reuniões... E aqueles encontros toda quinta-feira. Naruto x Sasuke x Kakashi