*Jimin.Eram 07:00 da manhã e resolvir mandar uma mensagem para meu melhor amigo Taehyung, ele sempre me acompanha na ida para a escola e na minha vida também desde os 12 anos de idade.
Depois de mandar mensagem para Taehyung, me arrumei e fui buscar ele, era nosso primeiro dia no último ano do ensino médio e prometir a mim mesmo que estudaria para entrar em uma faculdade. Já Taehyung não, ele era o oposto de mim, ele só se importava com a imagem dele e sempre quis chamar a atenção de um aluno da escola, Jeon Jungkook, o garoto mais popular e o hacker mais falado da escola desde o ano passado.
Chegando na casa de Taehyung, tirei uma foto dele na frente do prédio para colocar na pasta de primeiro dia de aula, todo ano fazemos isso.-Até quando iremos fazer isso?- Disse Taehyung.
-Até nos formar e você está muito bonito -disse a ele.
-Obrigado, acha que eu conquistaria o coração das novinhas?
-Você fala muito, vamos entre logo no carro.
Minha mãe dirigiu até a escola enquanto Taehyung estava no banco de trás e eu estava no banco do carona.E a mamãe começou a falar.
-Estão anciosos?
Olhei para Taehyung e ele olhou pra mim e sorriu.
-Eu queria que fosse o final do ano.-Disse a ela.
-E eu queria ser o Batman- Disse Taehyung.
A mamãe riu e mandou eu procurar uma carta que estava debaixo do banco do carona, me levantei para tentar procurar a carta, quando batir minha cabeça no teto do carro.
-Aí!- exclamei e agarrei no meu cabelo.
-Cuidado -Disse mamãe enquanto acariciava minha cabeça.
-Não é essa carta? -Taehyung estava com a carta nas mãos que estavam no chão do banco de trás.
-Obrigado Tae, é essa mesmo.-Disse mamãe e eu retirei a carta das mãos de Taehyung, perguntando para quê serviam.
-Entregue essa carta para o diretor e não abra de jeito nenhum.-Disse ela.
-Uau sua mãe é tão misteriosa- Disse Taehyung enquanto batia em meus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play Or Die (CONCLUÍDO)
Teen FictionPlay Or Die /Jogue ou Morra, é a História de dois Jovens Estudantes do Ensino Médio que se envolvem em um jogo criado por um hacker que também é um estudante do ensino médio, problemático e filho de CEO, Jeon Jungkook se apaixona por um dos jovens e...