🍀Nine🍀

84 10 0
                                    

*Jimin

Chegamos no Baile, eu sair primeiro da limousine e fotografei Taehyung saindo dela, a gente tinha várias pastas de fotos, de dias marcantes e esse baile não poderia ficar de fora.

Chegamos no Baile, eu sair primeiro da limousine e fotografei Taehyung saindo dela, a gente tinha várias pastas de fotos, de dias marcantes e esse baile não poderia ficar de fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você deveria ficar sem essa câmera. -Disse Taehyung.
-Ah não não.-neguei.
Entramos no baile e Fomos até o bar onde Jungkook estava.
-Omo!Jungkook-Gritou Taehyung Abrançando-o.
-Eai Hyung -Respondeu Jungkook.-Oi Jimin Hyung.
-Oi. -Respondir.
-Garçom me veja uma cerveja.-Pediu Taehyung.
-Você ainda tá jogando?-perguntou Jungkook para Taehyung.
-Sim, aliás é jogar ou morrer. Falou enquanto bebia um copo de Cerveja.
Jungkook confirmou com a cabeça e perguntou se eu jogava, e eu disse que não, então ele meio que ficou aliviado.
Taehyung saiu para dançar e fiquei sozinho com Jungkook, ele me ofereceu uma bebida e eu pensei no que a mamãe disse para não consumir muita bebida alcoólica e a minha resposta foi:
-Sim. -Segurei o copo e brindei com Jungkook. E depois desse gole, foi mais outro e mais outro,11 goles, e Jungkook estava bêbado, embriagado, foi quando ele começou a falar umas coisas para mim.
-Não vai embora, por favor não jogue Shooky, eu gosto de você, desde o ano passado, eu te amo Jimin Hyung. -Enquanto Jungkook dizia essas palavras que não se encaixavam muito bem no nosso cotidiano, ele começou a chorar segurando minha mão, então levantei ele e o levei até uma sala, foi onde Jungkook me abraçou forte.
eu fiquei sem reagir,e então agarrou minhas bochechas e me beijou.
E por aquele instante que eu conseguir beijar o cara mais Hétero da escola, o meu mundo parou e só restou eu e ele.
Após o beijo Jungkook agarrou meus ombros e me abraçou novamente. Então ele disse que ia pegar mais uma bebida para nós e já voltava.

1 hora depois...

Olhei no relógio e já havia se passado 1 hora e nada do Jungkook voltar, então fui atrás dele, quando eu sair pela porta, vejo ele aos beijos com uma garota e aquilo partiu demais o meu coração, eu tava sem chão, eu corrir chorando e esbarrei no Taehyung que aflito foi atrás de mim.

Em casa.

-Vai me explicar por que estava chorando o caminho todo?. -Perguntou Taehyung
-Me abraça.
Taehyung me abraçou forte e eu expliquei que havia ficado com o Jungkook, e ele me enganou dizendo que iria voltar.
-Ele bebeu e saiu do armário? Ah Meu Deus. -Disse Taehyung.
-Obrigado por estar aqui, você é o melhor amigo do mundo,  eu te amo. -Eu disse a Taehyung, com os olhos cheios de lágrimas.
-Eu quero morrer. -Falei chorando.
-Não, você só quer acabar com essa dor, Eu também te amo Jimin, O  Jungkook não merece que você esteja chorando,você nem sabe se o que ele disse é verdade.-Falou Taehyung
-É por isso que eu sou um idiota.-Retruquei.
-Vou Dormi com você hoje, amanhã é outro dia.
Abracei Taehyung e deitei em seu colo, ele fez carinho na minha cabeça até eu pegar no sono.

Play Or Die (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora