Kentin P.O.V. ON
Era sempre assim. Mais e mais decepções amorosas dela. E eu sempre ali. Mal ela sabia. Sempre fui seu ombro amigo, que sempre estava ali para secar suas lágrimas.
Ali estava ela sentada no meu colo, em um abraço caloroso e confortante, chorando por mais um daqueles idiotas.- E-ele me dispensou onii... - disse ela entre lágrimas e soluços
Acariciava seus cabelos e sussurrava palavras de conforto.
- Calma Lynn... Talvez não era para ser ele... - disse
Ela me olhou e limpou as lágrimas. Deu um sorriso fraco, passei o polegar por sua bochecha, ela segurou minha mão. Ela era linda até chorando. Seus olhos demontravam tristeza, uma tristeza que eu estava ali para a ajudar a superar. Seu nariz estava vermelho por causa do choro, respirava profundamente. Seus lábios, tão beijavéis, ali, com um sorriso delicado.
~////~
- Hey onii - ela chamou
Parei de andar e a esperei. Ela sorriu e me alcançou, segurou em minha mão e a deixei em casa. Antes de entrarmos ela se virou para mim.
- E você Kentin? Nunca está namorando... Nunca fala de nenhuma garota para mim... -
- Como vou falar com uma garota sobre ela mesma? - deixei escapar
Ela ficou corada e desviou o olhar. Me aproximei dela e peguei em sua mão. Ela me olhou ainda corada.
- Tão linda... - disse levando minha mão livre a sua bochecha
Ela sorriu de leve e se aproximou também. A beijei calmamente. Ela parou o beijo, a olhei meio confuso, ela me puxou para dentro da casa. Fomos para o quarto dela. Ela me sentou na cama e sentou no meu colo me beijanto, fiquei meio corado mas retribui. Logo troquei de lado com ela.
- Eu te amo Lynn - disse entre o beijo
~////~
Dormi lá nessa noite, fomos para a escola juntos no outro dia. Ela parecia feliz, eu estava muito feliz. Eu realmente amava ela. Seus olhos, seu nariz, seus lábios. Tudo. Menos a doença dela... Essa doença vai tirar ela de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you, Kentin
أدب الهواة"- Hey, espere... - O que foi?? - Não ligue para ele... Você tem a mim..." Uma história de amor entre Kentin e Lynn.