Uma pausa para Deus

19 2 2
                                    

Lêam isso

O livro de Mateus 7 diz:.  
15 Cuidado com os falsos profetas . Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores.
16 vocês os reconhecerão por seus frutos.
Nem todos que falam de Deus seguem os seus ensinamentos, nem todos os pastores e igrejas seguem os mandamentos de Deus por isso não se deixem enganar procurem buscar a vossa salvação porque o fim do mundo está próximo e quantos de vocês fazem os planos para o futuro e pensam na vida profissional e não  incluem Deus?
É o tempo de arrepender-se e voltar a Deus

21 nem todo aquele que me diz : senhor, senhor, entrará no reino dos céus , mais apenas aquele que faz a vontade de meu pai que está nos céus
22 muitos me dirão naquele dia: senhor, senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome naõ expulsamos demônios? Então eu lhes direi claramente: nunca os conheci . Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal.
Quantos de nós idolotramos cantores, actores, várias pessoas, animais e objetivos e esquecemos que isso faz parte da vida mutana? E esquecemos dos primeiros mandamentos êxodo 20:3 não terás outros deuses além de mim êxodo 20:4 não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra e não te prostarás diante deles. Várias pessoas chorarem em ver os seus cantores favoritos mais quando chega a hora de oração nem fazer uma oração de 5 minutos consegui mais quando é o ídolo a cantar uma música acha pouco e quer mais , qual é o teu propósito aqui na terra?. O fim do mundo está próximo é hora de nos arrepender antes que seja tarde.

Obrigado pela atenção espero que tenha te feito reflectir sobre os vossos actos.

Amor entre quadrasOnde histórias criam vida. Descubra agora