Julian
Eu a olhei por mais um tempo até ver um casal e outro lobo se aproximando de nós e por instinto trago Dhalia para perto de mim e os faço sentir minha dominância, lhes mostrando que não iria abaixar minha guarda, mas logo sinto o cheiro de Dhalia em ambos percebendo se tratar dos país dela, então me tranquilizo e abaixo um pouco minha guarda.
_Senhor, me chamo Julian, sou o supremo alfa, e o par da sua filha. - abaixo minha cabeça para mostrar meu respeito a eles.
_É uma honra ter-lo em nossa tribo quer dizer se nossa alfa permite.
Minha fêmea não diz nada, apenas se aconchegou em meu peito e cheirou meu perfume com mais força enquanto me abraçava, era o que sempre quis, e por mais que minha vontade era de simplesmente levar-la embora eu ainda devia satisfações aos seus país.
_Eu que tenho que ficar honrado em conhecer uma loba tão bela quanto essa, vejo que é muito igual sua mãe.
Ela corou e olhou em meus olhos, estou convencido de que não existe fêmea mais bela que a minha em nenhuma parte desse planeta.
_Então minha filha é sua companheira?
_Sim.
Eu digo de forma simples, mas espero ansiosamente que ela me aceite.
_Eu tenho uma idéia vamos unir as tribos e nos tornar uma única tribo, não precisarei levar sua alfa e poderemos proteger todos sem que precisemos transitar demais para chegar uma na outra.
_Não me é má idéia mais nós não sabemos se nossos lobos aceitarão isso.
_Darei um jeito para que aprovem a idéia.
Eu olhei para Dhalia esperando sua resposta, seu rosto ficou sério e sua feição era de líder inabalável e centrada, ela me olhou, fechou os olhos e respondeu calmamente...
_Para unificar as tribos teriamos que pedir uma transição dos lobos para uma alcatéia, ou pedir ajuda as bruxas, mas elas não são confiáveis, e infelizmente as bruxaa da lua estão hibernando até o próximo eclipse, não à chance alguma de as acordarmos.
Eu a olhei e realmente ela estava certa, não havia alternativa se não a transição de lobos mais isso poria em risco não só os lobos mais fracos no caso os ômegas como também colocaria todos em uma situação sem defesa alguma.
_O que acha de talvez eu pedir para os meus betas ficarem na segurança até a transição dos seus lobos para a minha alcatéia terminar? Não posso garantir que conseguiremos proteger todos ainda mais porque são muitos, mas podemos tentar o nosso melhor.
_E você está mesmo disposto a por sua alcatéia em risco para ficar ao meu lado?
_Não vou permitir que nada e nem ninguém me separe de você agora que a tenho para mim, não faço a mínima questão de te libertar.
_Bem, nesse caso, façamos os planos pela proteção de todos os meus, não vou aceitar a perda de ninguém.
_Venha comigo, nós vamos terminar nossa conversa na minha casa, teremos até o eclipse para fazer a junção.
_Época de cio... mas eu sou alfa.
_Eis a questão, como minha companheira, seus instintos alfas que seriam de procurar um ômega para essa época, seram desligado por assim falar, e você já agir como uma ômega, eu só não posso dizer se vai ser uma transição definitiva, minha mãe já era ômega então não passou por isso, não sei como você vai ficar.
Ela me olhou entando entender todas as minhas palavras mas parecia não acreditar. Eu lhe entendia, acho que eu no lugar dela ficaria apavorada e não aceitaria, mas ela não parece estar com vontade de me rejeitar. Talvez ela considere a transição, ou me mande para o quinto dos infernos e me rejeite, mas não serei eu a exigir nada de Dhalia, ela me parece muito pensativa e como alfa e supremo no lugar dela ficaria também, compreendo caso ela decida se negar a isso e me diga para arrumar uma ômega pois ela não passaria por isso.
_Dhalia? Sabe que talvez você não volte a ser uma alfa não é? Certeza que deseja isso?
_Eu não sei, mas eu preciso muito pensar nisso, não é uma decisão que se toma sem mais nem menos.
_Entendo, mas preciso da sua resposta até o eclipse.
Eu caminhei um pouco e me transformei, e na minha forma lupina olhei para Dhalia que me olhou também. Em um pedido silencioso eu apenas queria que ela viesse comigo. Dhalia olhou pra mim e caminho comigo se transformando e depois esfregou seu focinho no meu e eu aceito seu carinho. Com um olhar eu confirmo que ela virá comigo para minha alcatéia e assim sumimos entre as árvores e a escuridão da floresta, à toda nossa velocidade e assim chegando em minha casa. Deixo Dhalia no andar de baixo e vou para o meu quarto, se ela quiser dormir ao meu lado será uma escolha dela.
Dhalia
Eu fui para um quarto que achei ser meu, mas me enganei o quarto era dele, era o quarto de Julian.
Me aproximei e olhei seu rosto ele parece cansado, me sentei na cama e mexi em seus cabelos escuros enquanto olhava para seu semblante calmo e sério. Quando ia sair, me senti ser puxada, me deitando ao lado de Julian, olhei ele que ainda dormia e como não vi uma maneira de sair dali, fechei os olhos e dormi sentindo-o me abraçar. Enquanto dormia ouvi alguém falando olhei para ele e o vejo falando dormindo, parecia sofrer, estava com um semblante sofrido, lágrimas escorregavam de seus olhos e ele suplicava em sussurros por mim._Não, por favor... não me deixe... por favor...Dhalia!
Ao ouvir a última palavra corei intensamente olhei Julian de novo me virei para ele e não sei porque mais beijei sua bochecha e o abracei forte, eu me sentia na obrigação de lhe manter salvo e me sentia segura com ele, então apenas sinto meu abraço ser correspondido, e então digo.
_Não vai me perder, você só precisa me dar o seu amor. - sussurrei.
Após dizer isso eu dormi, sentindo o calor intenso e gentil que sua pele me permitia sentir.
¿Contínua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Supremo Alfa
WerewolfDhalia é uma jovem loba de 21 anos e filha de Raje alfa da tribo de lobos Blue Moon. Porém a jovem loba terá uma grande surpresa ao descobrir que seu companheiro é o supremo alfa Julian um jovem lobo de 23 anos e muito forte dominante da tribo Blac...