Já era noite e Minjee estava reclamando de dor nas pernas, ela passou a tarde toda em pé ajeitando as coisas. Fiquei feliz ao ver tudo em seu lugar, só faltava guardar as roupas.
- Obrigada por me ajudar hoje - Falo cansada, me sentando no sofá.
- Faz muito tempo que eu não faço uma mudança - Ela se joga no outro sofá e suspira - Foi muito legal te ajudar, Yurin.
- Foi legal ter a sua companhia, Minjee - Sorri.
- Eu vou ir comprar rámen - Ela se levanta - Volto já - Ela abre a porta e saí.
Nesse período de tempo alguém bate na porta. Quando abro vejo o garoto de ontem.
- Olá - sorri ao vê-lo.
- Olá. A minha mãe está perguntando se você quer que eu te ajude na mudança.
- Não, não é preciso. Mesmo assim, obrigada.
- Ah, okay. Minha mãe tá perguntando também se você não quer jantar com a gente amanhã.
- Eu vou ver. Se não tiver nada pra fazer, eu irei. Que horas eu devo aparecer por lá?
- 20:00 horas? Por aí, não sei.
- Ah, okay. Estarei lá - Levanto minha mão e logo em seguida o meu polegar fazendo um sinal de "jóia".
- Nos vemos amanhã então?
- Não sei. Mas talvez sim.
- Ah, claro. Bom, eu já vou indo.
- Okay - Falo observando ele ir até sua porta. Fecho a minha porta e vou pra cozinha beber água. Nisso, ouço a porta ser aberta.
- Cheguei! - Fala Minjee animada com uma sacola.
Pego alguma panela qualquer e coloco água, ligo o fogão e coloco a água para esquentar.
Nós já havíamos terminado de comer, estávamos assistindo um episódio de Naruto.
- Esse anime é realmente muito legal - Falo.
- É, e você falava que era ruim. Xingou até o Seunjun por gostar de anime, chamando ele de idiota que se iludia com animes e era por isso que ele não arranjava uma namorada. Coitado, você realmente era muito malvada.
- A culpa não é minha! Ele vivia chamando o meu lindo e, amado Kim Heechul(Super Junior) de gay! - Ela começou a sorrir.
- Eu sinto falta dele. Sinto falta da nossa adolescência - Ela fala parecendo um pouco tristonha.
Seunjun havia ido para um intercâmbio na Espanha já faz 2 anos. Minjee sempre foi apaixonada por ele, só que o mesmo nunca a notou. Então, ela ainda vive guardando essa sua paixão desde o nosso ensino médio.
Flashback ON
- Já pensou em como será nosso futuro? Será que seremos amigos ainda? - Minjee fala enquanto estávamos sentados esperando os nossos ônibus.
- É claro que vamos! Somos inseparáveis! - Seunjun exclama.
- Isso mesmo! Pare de dizer merda, Minjee! - Falo dando um leve tapa em sua cabeça.
- Okay - Ela fala rindo - Seu ônibus chegou, Yurin. - Observamos o grande ônibus se aproximar.
- Tchau, gente! Até amanhã! - Dou um abraço em Seunjun e Minjee.
- Tchau, Yurin! - Eles falam acenando para mim.
Flashback OFF
- Éramos inseparáveis - Dou um pequeno sorriso.
- É... - Ela devolve o sorriso só que rapidamente o desfaz - Perdemos o contato com ele. Será que ele está bem? Será que ele vai ser o mesmo depois que voltar?
- Só o destino nos dirá. Eu vou banhar, estou fedendo - Falo me levantando.
- Okay, vá!
Eu e Minjee estávamos deitadas na cama, prontas para dormir.
- Na última vez que ele falou com a gente, ele disse que ia voltar quando? - Minjee fala olhando pro teto.
- Não sei, ele só falou que ia voltar depois de 2 anos e 6 meses. Ele estava muito animado naquela época. Ele amava a Espanha.
- É...
- Por que não tenta sair com alguém? - Falo olhando pra ela.
- O que? - Ela me olhou confusa.
- Sabe, sair com alguém. Eu nunca vi você saindo com pessoas, a não ser a gente e o seus pais. Você está nisso a 8 anos, não gosto de te ver triste toda vez que falamos dele.
- Eu irei encontrar alguém, não se preocupem.
- Espero que isso aconteça. Quer que eu te apresente o filho da vizinha aqui da frente?
- Não sei...
- Eu vou te apresentar a ele - Falo decidida.
- Agora, vá dormir! - Fala ela me dando leves tapas em meu braço.
- Tá bom! Para com isso! - Falo irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighbor; Jung Hoseok
FanfictionJung Hoseok era apenas o meu vizinho da frente. Mas, o 'apenas' se tornou algo a mais. E agora? não consigo tirá-lo de minha mente ou passar um dia sem vê-lo. iniciada; 17/03/2018 -Em andamento-