- Miami 02:48 AM
Lauren jauregui point of view
- Papai mas por que está demorando tanto assim? Vamos perder o voo? - Com uma voz suave e fofa lauren disse.
-Calma minha filha, vai dar tudo certo, sei que está ansiosa, é um novo mundo em LA, novas amizades, sei como está, mas confio em você, vamos nos dar bem. -Michael disse.
Sei lá, as vezes sinto que tudo vai dar errado, que tudo que estou fazendo é uma pura besteira. Sempre fui aquela menina normal, classe média alta, mas mesmo assim com dificuldades em casa e um tanto pouco estranha e antissocial.
As vezes penso que se tudo der certo vou poder provar ao mundo que não sou o que pensam, que sim, sou restrita mas sei expor meus sentimentos de maneira certa e no momento certo.
Bom, prazer lauren jauregui do futuro, já avisando, você vai me achar muito idiota e imatura, mas acho que a vida é assim, sempre amadurecendo, você nunca vai ser o bastante para você mesma. Ok, vou falar da minha vida nesse momento, caso você não lembre...
Neste momento estou no Miami International Airport com meu pai, Michael,ah você sabe...
Estou indo em busca do meu sonho, que por sinal, só ele acredita. Devo muito ao meu pai, ele se separou da mãe esse ano e deixou taylor e chris que desacreditam de mim (até o momento) para ir comigo a uma gravadora de LA que me chamou para fazermos um teste.
Afinal, não dá para viver de shows em bares de miami, e eu sempre quero mais, nada é o bastante para mim, quero o melhor, e vou lutar por isso.
-Miami 03:23 AM
Finalmente, estou dentro do avião, meu pai nem se assentou direito e já dormiu, mas é um sono merecido, andamos demais hoje, vendemos tudo nosso, queremos uma nova vida, somente eu e ele, como sempre sonhei.
Estou com saudades da minha família, mas quando lembro aquelas palavras cruéis e olho para meu lado e vejo um homem que realmente me ama e acredita em mim, logo passa essa saudade cruel...
Camila Cabello point of view
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-Meu deus quem está gritando assim? - Camila disse desesperada
-SOFI! Você quase me matou de susto!
- PARABÉNS KAKI, HOJE É SEU ANIVERSÁRIO TAN TAN TANNNNNN
Só a Sofi para me arrancar sorrisos em plena 7 horas da matina do dia 3 de março, vulgo meu aniversário.
Ah, não é todo dia que se faz 16 anos, mas como Demi Lovato disse, não é tão diferente de mim com 15, mas é legal.
Hoje não é um aniversário comum, na verdade é, vamos ter uma festa somente para família, o que para mim já é perfeito, já que não tenho amigos, mas só a presença deles me faz bem, massss não é um aniversário comum porque amanhã tenho aula em uma escola nova, Los Angeles High School, nunca me importei de mudar de escola, mas esse ano tem que ser diferente, e eu sinto que vai ser.
Estou cansada de ser a chacota da turma, a estranha, a antissocial, não quero mais isso. Eu quero me descobrir, quero descobrir a Karla Camila Cabello Estrabão dentro de mim, apesar de não gostar muito do nome Karla, mas enfim, ele me representa, e também não tenho culpa de Sinu ter tido mal gosto para meu nome.
Ah Sinu, Sinuhe é minha mãe, a minha maior fonte de inspiração (meu dedo tremeu para não colocar demi lovato, mas demi você está em segundo lugar, eu juro), ela larga tudo e faz de tudo por mim e sofi, ela é uma mulher guerreira, que admiro muito.
Ao contrário do meu pai, Alejandro, meu pai está preso por violência contra mulher e roubo, minha mãe já sofreu muito nas mãos desse ridículo, ela não merece mais sofrer, torço com todas as minhas forças que ele apodreça na prisão.
- Los Angeles 8:05 AM
Lauren Jauregui point of view
- Papai acorda, o avião acabou de pousar.
- Filha, saiba que tudo vai dar certo, vamos correr atrás, eu acredito em você, se essa gravadora não gostar de você, eles iram perder, ok?
Uma gota de lágrima saiu dos meus olhos, e foi parar em minha boca, onde engoli seco e por uns segundos pensei o que ia dizer.
- Papai, te amo muito, muito obrigada por acreditar em mim, não vou e não quero te decepcionar nunca.
Um longo abraço e cheio de amor tomou aquele momento.
- Los Angeles 10:49 AM
Acabamos de chegar no nosso apartamento, simples mas bem feito e decorado, perfeito para nós dois.
-Papai, mas que lindo, é bem melhor do que eu imaginava.
Um sorriso grande tomou o rosto de nós dois
- A imobiliária Vives é a melhor de Los Angeles filha, são ótimos apartamentos, e com um preço ótimo.
Vives, Vives, Vives
Este nome ecoou na minha cabeça, me fazendo engolir seco e dar um sorriso falso ao meu pai, o mesmo que achou estranho, mas mesmo assim não dando importância e indo ir desfazer as malas.
Fiquei em estado de choque por pelo o menos 2 minutos, este nome não me trazia boas lembranças, ao contrário péssimas lembranças.
Só penso em um nome
Lucy Vives.
Lucy e eu éramos amigas desde os nossos 4 anos, nós conhecemos no jardim de infância, sempre tivemos aquela relação de irmãs, mas ano passado não foi bem assim...
YOU ARE READING
My Breath
FanfictionUma história de amor complicada e proibida de Camila Cabello e Lauren Jauregui, duas adolescentes que se juntaram pelo o caso, e com curiosidade pela diversidade do mundo. Além de ser um romance proibido, lucy vives não irá deixar as duas as sós, s...