O DIA DO...

6 1 0
                                    

Quartas -feiras , nossa , como eu odeio as quartas-feiras, não tente entender mas eu poderia dizer a você que quarta - feira e um bom dia pra morre .

As pessoas costumam detesta as segundas e sério eu as entendo , mas eu diria que quartas e sim um péssimo dia. Eu me sinto mal e mais lento nas quartas-feiras , o dia inteiro eu me sinto enjoado e com dores de cabeça, sinceramente eu prefiro as segundas. Milhões de desastres pode acontecer em um dia de quarta , e sério : sua mãe pode ser esfaqueada na fila do mercado,  seu pai pode dormir com a vadia da vizinha, seu irmão babaca pode usar maconha de mais , milhões de pessoas morre em uma quarta-feira . Eu fico tranquilo nos outros dias da semana , mas quartas... eu prefiro leva um tiro na garganta, em todas as quartas-feiras .

Por isso que vale comentar que tudo começou em um Maldito dia de quarta , foi aí que tudo caio , por assim dizer .

Ela apareceu em um dia de quarta e se foi em um dia de quarta , não sei o que pensar realmente, mais sei que a culpa não foi minha ou sua ou de qualquer outra pessoa , mas sim dela , ela é a culpada por terminar de arruinar minhas quartas- feiras.
Ela.tudo por ela . tudo sempre vai ser por ela .

**********************************

Acordar cedo sempre foi bom pra mim. Eu levantava , me arrumava , saia de casa , depois que falava com todos e ia pra escola , nada de mais.

Esta tudo bem , querido ? - Escuto a voz da minha mãe e rapidamente olho pro seu rosto .

Mamãe, sempre foi carinhosa , mas o problema é esse , ela acaba sufocando a todos , principalmente, quando se junta com o papai, eu definitivamente não contaria meus segredos a ela . Mas fora isso ela é minha pessoa favorita no mundo.  Ela sempre está lá , pra mim e pra minhas irmãs, ela é tudo que eu mais preciso pra suportar furacões.

Sim , mãe só estou pensando na prova de cálculo. - dou um meio sorriso pra ela , que sorri e volta a comer .

Esse é meu filho . - Papai fala dobrando o jornal , ele fingi que lê as notícias, mas na verdade, ele gosta dos  quadrinhos, paga 7 dólares todo mês , só pelos desenhos.

Não dá pra ter uma conversa adulta com meu pai, já que ele faz piada sobre tudo , e sempre está sorrindo .
Não sei de onde ele tira motivos para sorri tanto, as vezes acho que é de Nárnia, e sinceramente, eu prefiro continuar achando .

Mãe , preciso que me leve para a livraria , não tenho o livro que a professora de literatura recomendou.
- Aza, fala revirando sua mochila .

Desculpas queria , mas eu vou está ocupada com as coisas da loja , porque não pede pro Maicon. - Mamãe , fala e levanta seguindo pra cozinha .

Olho pra minha irmã com restos de cereais saindo do canto da boca e sorrio , fazendo ela da um risinho.

Ok, Maicon, levanta se não vamos nos atrasar. - Ela levanta e arruma os óculos de lentes grades e armação grossa e preta , que escorregou pelo seu nariz fino e moreno .

Aza , também pode ser minha pessoa preferida no mundo.  Ela é adotada , e uma longa história, mas pra encurta, meus pais acho que não podia ter mais filhos depois de Marisol, então adotou a Aza , eu vim de surpresa, a Aza e diferente das meninas da escola , ela não usa roupas curtas , maquiagem, ou flerte com garotos .
Ela gosta mais de fica em casa  , com suas roupas antiquadas e um bom livro. Eu amo ela , não só por ser minha irmã, mas é que Aza e uma ótima amiga , sabe guardar segredos e cheira a canela .

Levanto rápido , dou uma Beijo nos meus pais e saio até o carro com Aza me Seguindo .

Como eu disse : nada de mais  , só que hoje é quarta- feira , e você nunca pode confia nela . jamais .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UM BOM GAROTO   ( EM BREVE )Onde histórias criam vida. Descubra agora