Me sinto péssimo, eu definitivamente deveria mudar o toque do meu despertador, o barulho irritante é tão deprimente que a primeira sensação que ele me causa quando acordo é tristeza.A cada bipe do despertador minha tristeza e preguiça só aumentam, hoje é o primeiro dia do meu último ano na Beacon Hills High School e eu deveria estar animado, porra é meu ultimo ano, levanto mesmo sem vontade alguma e fui fazer as minhas higienes matinais, tomei meu banho que deveria ter o papel de me dar energia mas apenas me deixou com mais sono. Estranho.
Vestir minha roupa deu mais trabalho que o esperado porque durante o processo eu quase desisti de ir umas três vezes, uma blusa azul, uma blusa azul escura de manga longa por cima, uma calça jeans e meu all star preto surrado foram o suprassumo do fashion que minha mente sonolenta conseguiu pensar.
Desci para o primeiro andar da casa que eu chamo de lar e fui para a cozinha,como o esperado, não tinha ninguém, meus pais estão ocupados no hospital e minhas irmãs estão na casa da minha avó, então é apenas eu aqui.
Como uma tigela de cereal com leite, o que definitivamente não é suficiente para um café da manhã decente e vou para a escola mas não sem antes pegar meu celular, meus fones e dinheiro.
°°°°
Chegando na escola vejo uma animação no rosto de cada aluno, aquela excitação juvenil com todo novo ano letivo cheio de promessas, provavelmente nenhuma ira se cumprir e com toda a certeza essa animação não vai durar até o final do ano, começo a procurar duas pessoas no aglomerado de alunos de Beacon Hills, desde de quando essa cidade tem tanto aluno.
Paro de procurar quando eu vejo dois garotos vindo na minha direção um garoto de óculos e outro mais baixo.
Liam - Quero ir embora - Foi a primeira coisa que ele falou quando chegou até mim.
Eu - Partilhamos do mesmo sentimento pequeno padawan - Falei rindo um pouco da sua carranca quando ouviu a palavra "pequeno".
Simon - Vocês sabem que os testes do time de Lacrosse começam hoje mesmo então Sr.Dunbar e o Sr. Holloway, irão ter que ficar por aqui hoje - Ele falou com um leve toque de diversão na voz.
Eu - Ele tem razão - murmurei triste.
Liam - Eu sei.
O sinal toca parecendo um sinal de ataque nuclear e possui quase a mesma eficiência de um, todos os alunos que ocupavam o pátio começam a entrar correndo na escola.
Mudaram a merda das ordens das salas de novo? Que inferno.
Achar a sala do professor de história - mudou para a porra do outro lado da escola - foi mais difícil do que deveria, mudaram as salas e nem ao menos avisaram.
Sentamos nas três primeiras carteiras da fileira do canto perto do professor e não demorou muito para a sala começar a ficar cheia, duas ruivas vinham conversando e se sentaram ao lado do Simon e do meu.
Depois uma morena com seu batom vermelho marcante e um conjunto customizado que seria perfeito para uma batalha de rap, e ao seu lado seu namorado e único mexicano que eu conhecia, os dois sentaram logo atrás da duas ruivas que estavam do meu lado e do lado de Simon.
Logo depois deles veio Theodore e sua namorada, irmã do Liam, a sala encheu até faltar somente uma cadeira vazia e eu até pensei que seria a do Scott ou Stiles mas os dois já haviam chegado.
Então...
Não.
Liam - Nolan? Você está bem? Parece que viu um fantasma - Ele falou estalando os dedos na frente do meu rosto.
Simon - Eu acho que ele viu - Ele falou apontando para porta onde o primeiro e único, Gabriel Argent, ele me observava parado parecendo uma estátua, parece que quase não acredita no que vê, a expressão era um pouco séria e perdida.
Liam - Eu pensei que ele nunca mais ia voltar - Ele falou o olhando desacreditado.
Raphael - ¿Quién está vivo siempre aparece, no es Gabe? - Ele falou chamando a atenção da turma inteira.
Era sempre assim quando Raphael decidia falar em sua língua nativa.
Gabe - Uma hora eu teria que voltar - Ele parecia...feliz?
Theo - Não esperávamos que seria tão cedo, sua irmã disse que talvez você não voltaria - Mal percebi que já estava entretido na pequena conversa, minha ficha caiu quando me peguei concordando com a fala de Theodore.
Tudo mudou quando ele foi embora primeiro foi o Theodore, para a infelicidade do Liam, ele se afastou da gente e começou a namorar a Tracy - irmã do Liam - em seguida foi o Raphael o Simon estranhou logo no primeiro comportamento estranho dele mas acabou que ele não conseguiu fazer nada, o Raphael se afastou completamente da gente e principalmente do Simon. Eles se afastaram mas não fisicamente, ainda éramos um grupo grande amigos mas tudo mudou tão rápido.
Gabe - Foram dois anos Theo, eu tinha que voltar - Ele falou olhando novamente para mim.
Exatamente foram 2 anos que ele foi embora sem olhar para trás sumindo de um dia para o outro sem deixar rastros, ele me deixou aqui e nesse dia ele acabou com qualquer coisa que tínhamos.
Izzy - Sua irmã deve ter adorado saber que ele já voltou - Ela falou tentando chamar minha atenção mas já estava totalmente perdido nos meus pensamentos ruins, bom, irritados e vários outros aleatórios.
Clary - Acho melhor mudarmos de assunto - Ela sugeriu e a Lydia concordou.
Lydia - Que tal uma festa? Celebrar a volta de um dos unicos Argent que gostamos - Ela falou animada demais.
Izzy - Quando? - Odeio o fato dela sempre comprar as ideias da ruiva.
Lydia - Hoje mesmo, depois do horário todos na minha casa.
Liam - Temos aula amanhã ruiva - Ele falou e mesmo assim ela continuou animada e foi aí que eu entendi.
Eu - Não, nem fudendo, eu não vou vim para a escola de ressaca e virado - Ela só pode estar louca.
Simon - É só, sei lá? Não ir - Ele sugeriu.
Liam - Pode ser - Ele falou realmente considerando a idéia.
Eu - Eu não vou - Falei cruzando os braços.
Lydia - A mas você vai nem que eu tenha que ir na sua casa e te puxar pelos cabelos - Ela falou ficando quase da cor do seu cabelo.
Clary - Ou é só mandar o Scott ir mas aí eles vão chegar um tempinho atrasados - Ela falou rindo fazendo eu esconder o rosto envergonhado.
Eu - Eu te mato ainda Clary - Falei rindo...de nervoso.
Simon - Não se preocupem ele vai sim, Não é mesmo Nolan ? - Ele falou e eu ouvi a risada - por mais que baixa - do Raphael.
Eu - Isso é uma ameaça Sr.Lightwod?
Simon - Encare como você quiser Sr.Hollowey - Ele falou ajeitando o óculos.
E o restante do dia correu bem até, alguns alunos estavam animados de fato com a festa que estava sendo organizada em cima da hora, os professores apenas conversaram com a turma e não passaram nada, e o Gabriel...bom ele ficou longe de mim o dia inteiro e isso só provou que esse tempo que ele ficou fora realmente acabou com qualquer coisa que tínhamos de fato.
Isso é bom, quer dizer também que seguimos em frente, ele e eu, a presença dele já não me causa o mesmo efeito de antes e nem o olhar, acabou, Nolan e Gabriel não possuem mais nenhuma ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look Me - Golan
FanfictionGabriel Argent retorna para Beacon Hills depois de dois anos longe surpreendendo todos, principalmente Nolan, a única pessoa que realmente dava sentido a volta para sua cidade natal mas isso muda quando cai a ficha dele que assim como ele mudou, tod...