Só Mais Um Sonho

15 3 0
                                    

DINAH JANE

Todos os dias eu acordo com a mesma disposição de sempre: nenhuma. Eu tenho 18 anos, acabei de comprar meu apartamento, trabalho em uma lanchonete no shopping do Rio de Janeiro e com o meu salário eu me mantenho. Resolvi morar sozinha porque meus pais não me deixava respirar sem que alguém estivesse olhando, e isso é um saco para qualquer um. Eu tenho uma familia tradicional Brasileira. Meu pai é dono de um buteco e minha mãe largou o trabalho quando viu que o buteco estava dando certo. Meu pai, para crescer e conseguir administrar com mais facilidade o negócio dele, fez faculdade de administração e é um ótimo patrão para minha amiga Camila.

Vocês devem está se perguntando o porque eu não trabalho com meus pais. Bem! Meus pais me regulam e mesmo eu não morando mais com eles, os dois dão um jeito de me monitorar e falar o que eu devo ou não fazer.

Porém,  mudando de assunto.

Eu sou um pessoa fanática pela gostosa da Normani Kordei. Ela é cantora e dançarina, a melhor do mundo, convenhamos!
Não tem um dia que eu não abra o Twitter para ver se ela deu sinal de vida. Abro o instagram para ver o rostinho lindo dessa Deusa, ou até fico admirado o corpo belíssimo dela.

Todo mundo diz que eu nunca vou vê-la, as vezes eu acredito.
Mas eu sou fã e vou continuar com minha loucura por ela.

Minha amiga Camila também é fã da Mani (sou íntima), mas, não tanto quanto eu, ela sempre diz que um dia vou encontra-la e vou surtar e ela vai estar do meu lado surtando junto. 
Nós nos conhecemos em um show que a Deusa fez aqui no rio em uma turnê,  e foi ai que conheci essa branquela. Nos somos amigas a 3 anos e desde então, inseparáveis.

Como hoje é domingo, eu não trabalho e agradeço aos céus por isso. Trabalha em um shopping de segunda a sabado não é nada agradável quando você é uma pessoa introvertida e estressada. Os clientes da lanchonete são inconvenientes, ainda mais quando acha que eu posso solucionar todos os problemas que eles causaram. Muitos deles chegam lá,  fazem o pedido e vem reclamar que o lanche era pequeno ou que não gostou, o que eu posso fazer?
Embaixo do nome do hambúrguer, tem os ingredientes e o tamanho e se as pessoas não vê isso, o que eu poso fazer? Absolutamente nada!

Hoje eu a Camila combinamos de passar o dia juntas, mas, como nunca sabemos o que fazer, sempre vemos um filme, comemos e dormindos. E é provavelmente isto que iremos fazer, já que nós evitamos a vida social.

Como disse sou introvertida e a Camila é da mesm forma. As unicas pessoas que falo é o síndico, os clientes, meus pais e o cara do estacionamento porque ele é chato e da encima de mim e eu sou obrigada a dar um fora nele.

E está é minha vida muito interessante.

*****

Oi Gente.

Diga o que vocês então achando e o que eu devo mudar.

Beijo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Só Mais Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora