Acordei bem cedo para não me atrasar eu ia ficar na prima do meu pai não o conheço Orion dis que ele morreu mais, não sabemos a verdade todas as minhas malas já estavam prontas o Orion estava, na casa do "amigo" dele.
Apos minha higiene matinal pus essa roupa eu amava ela ( imaginem não só a roupa porque a Lyra é assim)
Tomei o café e fiquei lendo um livro ate eles chegarem.
Quando Fleur me chama.- Lyra eles chegaram! - ela fala me chamado em ( frances ) sinto seu tom choroso .
- Prazer Lyra Black! - Falei e uma mulher muito bonita de longos cabelos cacheados me abraçou.
- Andrômeda Black, Andrômeda Black Tonks - acrescentou ela era muito gentil gostei dela!
- Ted Tonks - falou um homem sorrindo ele parecia ser legal também.
- Bom vamos, ainda temos que ir a o Beco Diagonal talvez Ninfadora vá com vocês - quem era Ninfadora olhei para Ted ele e Orion seguravam a risada essa eu não entendi?
- Quem é Ninfadora? - perguntei curiosa.
- A Dora é nossa filha - falou Ted
- Não a chame assim, ela tem um nome tão bonito! - Ted e Orion caíram na risada.
- Me arrependo ate hoje, por deixar ela escolher o nome da nossa filha - ele sussurrou para mim e Orion que começamos a rir com um olhar de reprovação de Andromeda paramos automaticamente.
- Bom vamos crianças - disse Ted.
Me despedi de Fleur e Gabrielle e falei para elas mandarem a Letícia Ma'nuar se f.d. Fleur parecia que ia morrer e Gabrielle me pediu para mandar doces a ela kkkk amo essa formiguinha ela é OBCECADA pelo Orion ( nessa fic a Gabrielle tem 11 ou seja dois anos mais nova do que a Lyra e o Orion OK???) mais acho, que ele não se toca retardado acho que roubei todo o cérebro que ia ser dele me sinto culpada :(
-__-__-__-__-__-__-__-__-__-__-__-__-__-
Depois de aparatar em uma casa muito bonita e organizada e Luxuosa, não tipo nivel estremo mais tinha luxo a tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Blacks
RandomLyra e Orion Black moravam em um orfanato trouxa até completar 11 anos, quando receberam uma carta da escola de magia e bruxaria Beauxbatons não voltaram mais para lá passando as férias na casa de amigos. Mais oque acontece quando Lyra é expulsa e e...