🍑🍑
Era início de julho quando reparei em ti pela primeira vez. Flores violetas nas copas das árvores, frescor de folhas serreadas somada a brisa que balançava-te e tocava meu rosto.
Eras somente uma flor agregada a uma árvore decídua, senão igual outras, confundindo-te com as flores de cerejeira - mas ao menos as cores destas pintavam-se amenas, destoando dos teus tons roxos de miolos quase berrantes.
Lembro de ter passado um tempo calado, buscando entender o motivo de tamanha atenção que todos reservavam a ti.
Mas foi somente quando tua pele laranja começou a brilhar, de um ramo pendurado no jardim de casa, que fui capaz de compreender os olhares esperançosos que a ti eram direcionados.
Pois de flor, passaras a ser drupa pubescente, a mais alaranjada e bela entre os demais. De textura aveludada, de forma que todos tocavam em ti com tamanho zelo, temerosos em ferir-te a tez.
E a tua venustidade causava comoção em mim, me levando a desejar-te genuinamente.
Foi ao ouvir-te a voz sedosa e riso melódico que decidi tentar colher-te, para tê-lo só para mim. Sorriso quadrangular enchendo meus dias de doçura tal qual teu sabor tão venerado.
Contudo não muito se escondia por baixo do epicarpo, senão mesocarpo carnoso e um coração rijo que quebrava dentes e rasgava miocárdios alheios.
Só depois entendi as lágrimas dos outros quanto a ti. Dilacerava os sentimentos de pessoas, enganando-as com tua superfície graciosa e macia, mas que no fundo possuía tão tóxica semente capaz de matar.
E só confirmei isso quando o sabor de cianeto tocou meu paladar após o doce de ti acabar-se.
Tu eras pêssego, nada podia ir contra esta afirmação. E eu, Min Yoongi, que desprezava frutose, acabei me viciando no adocicado dos teus lábios, somente para ser deixado de lado quando tua época se foi.
Sim, tem sido uma longa temporada, com todas essas frutas podres contigo.
Te tive por pouco tempo, porém o suficiente para captar que tu eras senão a mais bela e traiçoeira das frutas, superando o fruto proibido do Éden.
E me fizeste feliz pelo tempo que o teu meloso se manteve. Contudo, agora tu eras caroço de pêssego e eu, apenas um bobo que caíra em tua lábia.
Tu partiste assim que, de ti, o laranja se esvaiu. Semente a ser posta em terra de novo, pelas minhas não habilidosas mãos.
Voltando a se fixar nos galhos das árvores. Porém, desta vez, tuas pétalas arroxeadas, pareceram majestosas para mim.
E eu não me importaria de esperar tua próxima temporada para contemplar tua cor quase rosa e ter-te de novo. Pois, por ti, Taehyung, eu poderia esperar até que a tua estação chegasse novamente.
🍑🍑
ta tudo confuso... perdao :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
peach pit
Short Story˗ˏˋ taegi | drabble | peachy! ˎˊ˗ Tu eras pêssego, nada podia ir contra esta afirmação. E eu, Min Yoongi, que desprezava frutose, acabei me viciando no adocicado dos teus lábios, somente para ser deixado de lado quando tua época se foi. Onde Taehyun...