Boate

90 8 0
                                    

Pov's Sana
Eu cheguei cansada do trabalho em casa por que a vida de dançarina de Strip não e fácil,ainda ter que conviver com assédio e trabalhar onde cheira a Sexo,Álcool,Drogas e onde a muita prostituição,lá dentro eu só sou mais uma "Vadia" como eles chamam,lá foi o único lugar que eu consegui emprego,pois dede que me mudei de Osaka para Seul não esta sendo fácil,lá onde trabalho conheci Hirai  Momo minha única amiga e com quem moro de favor,bom ate conseguir pagar meu apartamento,e eu não aguento mais essa vida,lá também conheci Park Ji Soo mais conhecida como Jihyo ela e a dona da casa de Strip e uma pessoa muito gentil e legal,quando cheguei a Seul eu não tinha onde ficar então ela me achou e disse que se eu trabalhasse lá poderia dormir em seu escritório uma semana depois conheci Momo que me levou para morar com ela.

Eu havia chegado em casa e estava esperando Momo para jantar ate q a mesma chega e me abraça.

Momo:Vamos a uma boate Sana,quero te apresentar a duas amigas-Falou docimente.

Sana:Momo estou cansada,quero ficar em casa-Falei me sentando no sofá.

Momo:Aaaaa vai Sana por favor,vai só hoje por favor,por favor-Falou implorando.

Sana:Ta Momo!vou me arrumar-Felei indo ate o quarto.

Cheguei no quarto e peguei uma blusa preta que vinha ate a metade da minha coxa e um tênis branco, fui tomar banho quando terminei me vesti,deixei meus cabelos soltos mesmo,sai do quarto quando cheguei na sala vi momo com um short preto curto uma blusa cinza que tapava quase todo o short e de tênis.

Momo:Vamos Sana?-Perguntou abrindo a porta.

Sana:Vamos!-Falei passando pela porta.

◽◽◽◽⭐⭐⭐◽◽◽◽
Chegamos na boate quando entramos estava tocando Stay da Alessia Cara por sorte minha musica favorita então fui logo dançar depois de um tempo senti alguem me puxar era Momo e com ela estavam mais duas garotas uma muito linda por sinal.

Momo:Essas são Jungyeon e Dahyun,Jungyeon e minha namorada-Falou com um sorriso no rosto

Dahyun:Vem vamos dançar eu adoro essa musica!-Falou puxando meu braço.

A música q estava tocando era Peek a Boo da Red Velvet eu também adorava essa música depois de algumas músicas nos fomos beber algo eu estava me dando bem com a Dahyun ela era uma pessoa alegre,educada e gentil,eu ela avisamos a Momo e fomos ate um parque que havia ali perto era 00:12 e nos sentamos no banco e ficamos conversando ate o efeito da bebida passar depois voltamos para a boate.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Kiss Me!Onde histórias criam vida. Descubra agora