Sem coração...
Fria...
Grossa...
Ignorante...
Calculista...
CDF...
Estranha...
Posso ser tudo isso e um pouco mais eu admito, posso ser varias em uma só o único problema é que muitos não estão dispostos a ouvir o que eu tenho a disser,não estão dispostos a pagar o preço por estar ao meu lado, pelo menos não de verdade.Não tenho amigos quer dizer tem os amigos da minha irmã que agem como se me conhecessem,agem como se não fizessem nada comigo,e minha irmã? ela já me magoou tanto que me faz querer devolver tudo que ela me causou mais eu sei que nada vai passar uma borracha nisso, sei mais do que ninguém como doí ser diferente, eu consigo fazer coisas que ninguém consegue...Não meus pais não sabem disso,meus irmãos não sabem...Bom sou só eu...
Tenho 22 anos e me chamo maraisa...quer dizer Carla Maraisa...mais eu prefiro só o maraisa,e estou aqui pra mostrar pra vocês o que fez meu coração se tornar esse ice berg...
Já esteve cercada por pessoas? todas elas te olham e você apenas sorri e repete pra sí mesma que tudo vai ficar bem? Já perdeu as esperanças? Já teve mais de 20 mil te olhando e mesmo assim se sentiu sozinha?
Bom eu já...
A pior parte é saber que eu sou humana...apenas humana...
Sou feita de carne e osso...
Mais aprendi a agir como se fosse feita de ferro...
E as pessoas acreditam nisso...e me machucam acreditando fielmente nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frozen Heart
FanfictionTenho um coração gelado que cansou de se esquentar por pessoas erradas...