Lembrança / Amy on
- Vocês tem 1 minuto para me entregar o dinheiro!
- não temos como pagar!!
- Então sofreram as consequências, pagaram com a vida!!
Nesse momento eu ouvi dois disparos, e logo meus pais, Sr. E Sra. Cooper estavam no chão, jorrando sangue, enquanto eu gritava e me desperava, aqueles homens iam embora sem um pingo de bondade...
Me abaixei olhando para eles, chorando rios de lágrimas cheias de ódio e tristeza, minha mãe antes de partir disse.- Eu te amo filha!
E depois disso ela logo morreu, após alguns dias minha tia me levou para morar com ela, pois eu não poderia morar sozinha, porque tinha apenas 14 anos
lembrança off
E fou ai que tudo começou os meus pais morrerão na minha frente . Muitas pessoas reclama de seus pais que seus pais não dão isso nem aquilo que não o suportam , mais pelo menos tem país .
Tenho tanta pergunta sobre suas mortes, meus pais eram bons, por que Deus Levou eles? tinha 14 anos não merecia isso ou merecia? joguei pedra na Cruz? Por que minha mãe sempre me ensinou a ser Boa como ela ,fazer cariedade ,perdoa nossos inimigos, ser gentil e tudo que sou hoje é devido a ela é meu pai nos éramos tão felizes,amava tanto meus pais as vezes penso que minha vida não faz sentido sem eles por isso ja dei da louca e me cortei e fui parar no hospital...
Nos dias atuais, não paro de pensar neles, mesmo após ter passado 4 anos, hoje eu trabalho em uma lanchonete e estou fazendo medicina, ainda estou morando com minha tia, e sempre tenho o prazer de investigar sobre meu pais.
- Amy, o que você tanto pensa? - minha tia perguntou de braços cruzados me encarando com duvida.
- nada tia ...so na vida -falo forçando um sorriso e me lembro estar atrasada -- tchau tia tenho que ir para o trabalho - falo dando um abraço nela que retribuiu .
Saio a disparada em direçao lanchonete ja ouvindo o patrão reclamar por minha demora corro o mais rápido que posso quando finamente chego respiro fundo e entro vou até o banheiro colocar o meu uniforme.
- esta atrasada - fala a Mia que tambem e garçonete que não vai com minha cara
- me desculpe, não vai acontecer outra vez .
- nao acontecerá se o patrão te demitir -fala rindo e eu dou de ombros .
Começo a atender as mesas estou com uma bandeja de suco e sanduíche o cliente reclamava da minha demora então apressei o passo quando fui ver esbarrei em alguma coisa que diabos alguém coloca alguma coisa bem no caminho?olho para pessoa e vejo que era um cara de cabelos lisos negros, olhos azuis claro ,boca rosada , Branco quase pálido musculoso quando olhei para sua barriga estava com suco e sanduíche espalhado ele estava com uma cara de poucos amigos..
- garota ver se olha por onde anda olha o que você fez - fala apontado para sua blusa e mordo os labios nervosa
E hoje que vão me colocar na rua por que eu tenho que ser tão distraída a pessoa mais azarada desse mundo pode ter certeza que é eu!
- Desculpe senhor foi sem querer - falo deixando a bandeja na mesa e pegando um guardanapo e entregando - Me desculpe mesmo.
- so preste atenção quando andar - fala indo para o banheiro que concerteza vai límpar a blusa percebo que ele não está sozinho tinha mais um cara que ria de sua cara .
Despois de pegar outro pedido os caras saíram , eu que não vou atende-los ja basta o que eu fiz estou vermelha de vergonha até agora o patrão não me chamou mais logo vai chamar pois Mia vai contar para ele com certeza , por um lado Mia e muito bonita loira de cabelo liso que bate nos seios ,olhos castanhos claros, Branca um pouco mais alta que eu nao chego nem perto da beleza dela , Tenho olhos pretos ,cabelos morenos ondulado que vai na metade das costas e pele Branca e boca rosada , Estava indo para uma certa mesa quado escuto me chamarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrirei
Storie d'amoreAmy perdeu seus pais e o que resta é a dúvida quem os matou ? Ela é uma garçonete doce gentil e amável .Mora com sua tia e sempre procura na Internet o rosto do assacino de seus pais por que todos perderam a esperança todos desistiram de procurar ma...