Carol Narrando
Acordo às 8:00 tomo um banho e coloco um vestido preto curto, e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo desço, minha mãe está tomando café.
Mãe:bom dia filha, está ansiosa para ver suas irmãs.
Eu:claro mãe, faz três anos que não vejo as vejo.
Mãe:sinto muito por ter separado vocês, mas foi o único jeito.
Eu:você vai voltar comigo?
Mãe:dessa vez sim, mal logo terei que voltar para cá, só me deram um mês de férias, mas dá para aproveitar bastante com as minhas meninas.
Eu:tabom então vamos tomar café, porque eu não quero chegar atrasada.
Eu tomo café e subo o Gilson pega minhas malas e leva para o carro tiro uma foto e posto. Desço e vamos para o aeroporto, acho que vocês não devem estar entendendo porque faz três anos que não vejo minhas irmãs vou explicar tudo.
A dois anos atrás quando eu tinha 15 anos meus pais tiveram uma briga muito feia na qual eles se separaram, na época meu pai lutou pela nossa guarda, e por minha mãe não ter uma renda boa só conseguiu ficar com a minha, já minhas duas irmãs tiverão que ficar com ele, viemos para Londres onde alguns parentes de minha mãe moram, mas foi o último dia em que as vi.
Chegamos no aeroporto e ficamos esperando nosso vôo que logo foi chamado.
Rhainy Narrando
Estou muito anciosa para que minha irmã chegue, acordei cedo tomei um banho coloquei um short curto e um cropped rosa bebê, deixei o cabelo solto fui até o quarto da Débora acordei a mesma que ainda dormia,
Eu: Dé acorda vai.
Dé:que horas são?
Eu:9:00.
Dé:só mais um minuto.
Eu:você esqueceu que a Carol vai chegar hoje, temos que limpar a casa.
Dé:verdade estou com tanta saudade dela.
Eu:eu também agora levanta essa raba daí, e vamos limpar a casa.
Dé:escolhe uma roupa para mim provavelmente um short.
Eu:tá.
Eu pego um short jeans rasgadinho e uma camiseta regata coladinha. A mesma sai do banho e se troca, nós descemos fiz o café e ela colocou a mesa, ficamos conversando até nosso pai descer fedendo álcool.
Pai:bom dia meninas.
Eu:bom dia pai.
Dé:bom.
Pai:hoje sua irmã vem pra cá.
Eu:si
Pai:,sua mãe vai vir junto?
Dé:que bom né, pelo menos assim não ficamos no tédio.
A Dé nunca gostou do nosso pai, porque quando nossa mãe foi embora ele começou a beber, mas um certo dia ele chegou bêbado o suficiente e acabou batendo nela, tentei ajudar ela mas ele também me bateu, e nunca mais ela perdôo ele.
Pai:olha aqui você.
Dé:não eu não vou te respeitar, você não merece o meu respeito.
Ela se levanta e sai, quando ele ia falar algo eu me levanto.
Eu:não ela não vai te perdoar.
Eu subo até o quarto dela mas ela não está, vou até o outro quarto e ela está arrumando as coisas.
Débora Narrando
Eu subi para o meu quarto e arrumei tudo lá, vou para o quarto do homem que um dia foi meu pai, e começo a arrumar as coisas, não porque eu tenho afeto e coisa e tal, mas pelo motivo de ele não dormir aqui, fica com a rapariga que ele arrumou, e deu o quarto para a Carol, estou arrumando a cama quando alguém abre a porta.
Rhainy;você está bem?
Eu:porque não estaria?
Rhainy:ok, está ficando bom.
Eu:está ficando bom né, vai me ajuda aí.
O quarto dela ficou bom descemos, e ele não estava lá, engatei meu celular na caixa de música e coloco 'ta tum tum' ficamos dançando é limpando a casa quando acabou a música é a vez da Rhainy escolher.
Depois que acabamos nos jogamos no sofá, tiro uma foto de nós duas e posto.
Rhainy:maninha querida do meu coração.
Eu:fala.
Rhainy:faz brigadeiro.
Eu:só se você fazer o almoço.
Rhainy:mas você vai me ajudar.
Eu:eu vou fazer o que?
Rhainy:então tá bom eu faço almoço e você o brigadeiro.
Eu vou até a cozinha para fazer o brigadeiro pego a panela, e vou pegar os ingredientes mas por incrível que pareça não tem nada nos armários.
Eu:Rhainy vem aqui.
Rhainy:Oi.
Eu:não tem comida em casa não.
Rhainy:tem aí no armário, é só abrir.
Eu:quando foi a última vez que fizemos compra.
Rhainy:acho que mês passado.
Eu:oloco mercado agora vamo embora.
Carol Narrando
Já estamos quase chegando no Rio de janeiro que bom como estava com saudade daqui, de tudo na verdade, até do calor o avião acabou de pousar minha mãe concordou em passear pela cidade e depois irmos para a casa das meninas, ficamos caminhando no calçadão e paramos para tomar um sorvete, sinceramente baunilha é vida.
Mãe:vamos querida
Eu:vamos.
Entro no carro e vamos em direção ao morro, na hora que estamos subindo uns cara esbarra a gente.
***:Vocês não podem subir não.
Eu:eu vou subir sim.
***:Ninguém avisou que tinha gente nova na área agora vaza.
Minha mãe aparece e fica encarando eles.
Mãe:LK é você?
LK:isso tô lembrando de ti.
Mãe:a Erika lembra não.
LK:nossa Dona Erika tá mudada viu.
Mãe:posso subir?
LK:eu vou ver Dona Erika chefia nova.
Ele passa o rádio para um cara e pergunta se podemos subir e logo responde.
LK:pode subir.
Mãe:a essa é a minha filha a Carol.
LK:caraca fi tu cresceu em e tá mais gata.
Mãe:olha o respeito.
LK:foi mal aí, bom te ver viu.
Nós subimos o morro e paramos de frente a nossa antiga casa, batemos mas acho que não tinha ninguém.
Rhainy narrando
Eu:vamos logo dé.
Dé:já vou espera aí vo pegar Nutela.
Eu:eu vou pro caixa.
Eu pego o carinho e vou para o caixa, vou colocando as coisas na sacola logo a Dé chega, pago tudo e fomos embora.
Na hora em que estamos chegando ela sai correndo, e vejo que é minha mãe e a Carol abraço as duas bem fortes, abro a porta e entramos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvidas com o crime
Teen Fictionela é marrenta a outra é mais calma uma é barraqueira e uma é doida e as quatro juntas não vai prestar elas se envolvem com o crime mas não liga para o que pensam. Em revisão