Capítulo Unico

2.1K 271 140
                                    

Era um dia normal de volta às aulas após as férias de inverno. Kagami reencontrou com Kuroko na entrada da escola após distribuir panfletos com os veteranos e foram juntos para a sala de aula.

Todos os alunos estavam muito agitados e empolgados com o primeiro dia de aula, mas logo ficaram em silêncio quando o professor responsável pela turma entrou na sala de aula.

— Bom dia, professor. – os alunos o cumprimentara fazendo um reverência em pé e sentaram-se quando tiveram autorização.

— O ano letivo se inicia com novidades, começando por apresentar a nova colega de vocês. Aguardem um instante. – o professor anunciou e saiu da sala. O seu comentário despertou a curiosidade dos alunos.

Kagami estava entediado com tudo, para ele o primeiro dia de aula era sempre chato, pois a quadra da escola era ocupada por todos os alunos para a cerimônia de abertura e não poderiam treinar basquete. O rapaz já estava quase adormecendo abraçado a sua mochila quando o professor retornou para a sala acompanhado por ela.

Uma bela garota com o uniforme feminino da escola, ela estava corada, evitando os olhares dos colegas. O professor a colocou ao seu lado e escreveu o nome dela na lousa.

— Está é S/S S/N, ela foi transferida de Matsumoto para cá e estudará conosco, então sejam gentis com ela. – disse ele para a turma e depois se voltou para S/N. – Diga algo aos seus colegas, senhorita S/S.

— Espero que possamos nos dar bem. – disse S/N, encabulada e abriu um pequeno sorriso tímido enquanto colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Por mais que tenha sido uma ação simples, até mesmo banal, acabou por alvoroçar os meninos da turma por ela ser tão fofa e bonita.

— Ela parece legal, não é Kagami-kun? – Kuroko perguntou, num cochicho, para o ruivo sentado à sua frente, mas Katsuki nem sequer o ouviu.

Seu olhar estava vidrado em S/N enquanto escutava fogos de artifício imaginários.

— Ei, Kagami? Está tudo bem? Você está vermelho. – Furihata perguntou, ele estava acomodado na carteira a frente de Kagami.

— Eu tô bem... – Kagami desconversou, envergonhado.

— Você pode ocupar a carteira ali do fundo, ao lado daquele titã ruivo. – o professor comentou, apontando para a carteira vazia ao lado de Kagami.

A garota se dirigiu para o local indicado enquanto cumprimentava seus colegas que falavam com ela enquanto passava.

Kagami assistia S/N se aproximando em câmera lenta enquanto seu rosto queimava ainda mais. Ele não se importava se parecia um idiota abobalhado é que seus amigos zombariam dele por isso, S/N era uma beldade e queria continuar olhando para ela.

— Amanhã começam de verdade as aulas, então vão se enturmando. – o professor anunciou, para a alegria dos alunos. – A cerimônia de abertura começará às dez da manhã e depois serão liberados.

Após mais algumas recomendações o professor saiu da sala. Os alunos começaram a se mexer e reagrupar entre si, enquanto isso S/N se distraía em buscar algo em sua mochila. Ela tirou de lá alguns panfletos de clubes, também seu celular, que apoiou sobre a bolsa e os lia atentamente.

Aluna Nova | Kagami TaigaOnde histórias criam vida. Descubra agora