-ela era uma grande garota, vai nos fazer muita falta..-disse a amiga da mae de Amanda.
-essa morte é injusta!!-grita choramingando a mae.
-ela não merecia uma morte assim! vocês mataram minha filha!!
essas palavras são de 2000, o ano em que Amanda Sharingom perde a vida.
um momento muito difícil para família dela, pois a sua morte foi dolorosa, e horripilante..
"GRANDE JORNAL AVISA:
garota de apenas 13 anos morre de intoxicação estomacal, médicos relatam que menina não tinha mais como voltar a vida, porem, mae diz que ela ainda estava 'com coração batendo'.
garota foi enterrada hoje."
bom, isso foi em 24\03\2000, o dia em que ela não morria apenas por fora, aquilo já o matava por dentro a anos. ela tinha fotos de seus bracos cortados, cicatrizes e ate mesmo fotos com uma corda em seu pescoço.
neste capítulo vamos saber um pouco sobre a vida dela.
Amanda Sharingom, ou mais conhecida como " a garota que não teve felicidade" nasceu no dia 24\03\1986, isso mesmo, o dia em que nasceu, foi o dia em que morreu.
Amanda tinha apenas 13 anos, fazendo 14 no mesmo dia, era uma garota de poucos amigos, fechada, sem familia pra ajudar nas coisas que precisava, pois seu pai abandonara ela e sua mae quando apenas tinha 3 anos de idade, a única familia que ela tinha era a mae, mas mesmo assim ela não era presente na vida da filha, pois trabalhava muito para sustentar a familia. mas mesmo assim Amanda era "feliz".
suas bandas favoritas eram:
imagine dragons, xxxtentacion e bagtan boys.
como qualquer outros jovens depressivos, Amanda ouvia músicas depressivas.
ela se cortava, mas escondia seus cortes tao bem, escondia seus sentimentos de tristezas tao bem e escondia suas lágrimas tao bem..
ao passar do tempo Amanda ia acumulando pra si mesma aqueles sentimentos, ódio, tristeza, paixão e medo, sem temer, sem parar, ate que um dia isso se formou uma cratera de sentimentos, que a fez chorar, que a fez desmoronar, que a fez se drogar.
Amanda tinha medo de fazer amizades, pois sabia que não iriam aceitar seus defeitos, ela precisava de alguem para desabafar, para entende-la, mas, em seu mundo, não existia pessoas assim.
"-eu preciso de espaço Amanda, pra mim chega, você só sabe colocar você mesma contra seu próprio medo, para de se fazer de coitada, para de ser idiota, engole esse choro que não existe, para com isso!!"
era isso que Amanda costumava ouvir sempre que falava de sua vida, ofensas..CONTINUA --
VOCÊ ESTÁ LENDO
poemas de uma garota nao poética
Poetryainda estou pensando em uma continuação, espero que tenham gostado, beijos.