Introdução

157 6 4
                                    

"Fala sério, qual a necessidade de acordar antes de meio dia???". Bom era isso o que Konai pensava. Ele dizia  se as pessoas estavam pensando racionalmente quando decidiram que um aluno teria de acordar às 06AM, ir para a escola às 07AM e ainda passar seis fuckings horas nela só tendo que aturar fdps que só falam bosta e professores chatos falando coisas chatas, porém essas coisas chatas é o que nos dá uma vida de Drake no futuro, ok! Seriamente ele não aguentava mais.
Com muito esforço, tipo quase morrendo, se levantou e fora fazer sua higiene matinal, principalmente aquele banho quente que tanto gostava.
Hoje era o primeiro dia de aula depois das férias de janeiro. Completamente não estava animado, odiava escola com todas as suas forças.
Depois do banho colocou as mesmas roupas de sempre: uma calça qualquer (de preferência moletom) e o seu inseparável moletom, claro que não pode faltar a camiseta da escola, regras da mesma. Tirando essa camiseta ridícula, ele classificaria isso como as melhores roupas do mundo!

[...] 

Saiu atrasado e infelizmente nã tomou seu café da manhã, até porque , Kweller seu melhor amigo desde da quinta série, ficou lhe mandando oitrocentas  mensagens para não se atrasar. "Eu juro que na primeira oportunidade eu irei jogar ele no córrego que tem perto da escola" pensou ele.
   Quando avistou ele no caminho para o inferno, deu graças ao santo dos demônios, se é que existe, por ele morar perto de sua casa.
Estávamos conversando sobre o novo EP do The Neighbourhood, que inclusive está muito foda! Konai ama tanto essa banda, que um dia ele ainda irá no show deles.

(...)

Logo chegaram e foram atrás de seu inseparável squad: Brenda, Lucas, Júlia, eu e o Kweller.
É o grupo mais Indie e mais top dessa escola que vocês já viram.

                - Olha quem chegaram, --- disse a Júlia um pouco animada --- seria o amor da minha vida chegando, porém não disse qual
                - Olha a hora Júlia, como você consegue ser piranha tão cedo?! --- disse o Lucas. Convenhamos que ele seria o pegador, mas não que o Kweller seja diferente, pois ele é o exemplo em pessoa de que, quem come quieto come sempre.

            - Ei João, --- sim, a Brenda é a única que me chama de João --- esse ano a escola está com o projeto de aulas extras curriculares. Eu vi que tem dança, música e teatro. Ou seja, música igual você e teatro igual a mim, ham que tal?
            - Finalmente essa escola ta fazendo algo interessante, já vou me inscrever no de dança --- Júlia disse com um sorriso malicioso no rosto --- se bem que há boatos de que o professor de música é um homao da porra.

          Todos nós rimos do comentário dela, realmente, ela não vale nada.
          Bateu o sinal para a primeira aula. Lucas e eu fomos para nossa sala. Brenda, Júlia e Kweller seguiram rumos diferentes, até porque felizmente para os professores e infelizmente para nós, nossas turmas são diferentes. Há oitrocentos segundos anos aqui, ok, oitrocentos é exagero porém é quase isso.

(...)

Primeiro dia de voltas as aulas é muito chato, os professores só ficam de bla bla bla e falando o quanto estavam com saudades, o que é muito mentira. Eu definitivamente odeio escola de qualquer forma.
          Logo toca o sinal e finalmente acaba o primeiro tempo, agora é o intervalo. Tentei sair o mais rápido possível da sala para alcançar o Lucas, ele estava muito quieto hoje.

            - Ei men, o que há com você que está tão quieto hoje?
            - Eu e a Letícia brigamos, e agora ela não responde minhas mensagens desde ontem --- sim, o Lucas era o único do grupo que namorava.
            - Vish cara, dá um tempo pra ela, logos vocês se acertam --- ele concorda com a cabeça, e logo nos encontramos com os outros.

            - João finalmente, vamos logo nos inscrever nas aulas extras
            - Brenda, eu não sei se quero fazer, e outra, pra que vou fazer se não tenho talento ou algo do tipo?
            - Meu pau que você não tem talento konai --- diz Kweller com a boca cheia
             - Nossa Kweller, pelo amor de deus quando for falar, que seja de boca vazia ---- diz Brenda fazendo todos nós rirmos ---- Ah João, por favorzinho, faça isso por mim, sua melhor amiga. Se você não gostar, você para com as aulas.

Depois dela apelar muito eu concordo.

           - Júlia tá me devendo 10conto --- diz Brenda e eu fico incrédulo.
           - Eu não acredito que vocês apostaram isso. Sério, eu tenho os piores amigos do mundo.

ImaturoOnde histórias criam vida. Descubra agora