pov jao
07:05a.m.
Olho para meu celular e ainda meio sonolento vejo a hora.
"Puta merda! Eu perdi a hora." , primeira coisa que eu digo ao acordar. Bom dia mundo!
Mal me lembro da noite passada, apenas que fui beber com os meus amigos para comemorar o emprego novo mas a parte em que esse cara ao lado como ele veio parar em minha cama, eu definitivamente não me lembro, entretanto deveria porque ele é muito bonito meu deus.
Depois dessa minha observação, corri para o banheiro para tomar um banho super rápido e me trocar, já que hoje irei a escola onde começarei a trabalhar, glória, para eu e o diretor acertamos os horários e os dias que vou dar aula.
Bom, eu sempre amei música e desde pequeno tocava instrumentos e cantava, desde então comecei a sonhar em trabalhar com isso. Pensei em seguir carreira como cantor, mas as condições não ajudaram e bem, minha família não apoiavam muito. Sempre me diziam para eu seguir meu coração mas quando eu falava de música, eles sempre diziam que eu não ia ter sucesso, e infelizmente me deixei levar por eles. Entretanto, ainda sim eu queria trabalhar com música, então fiz alguns cursos e uma faculdade de artes cênicas e audiovisual para me aperfeiçoar nisso tudo, e conseguir um emprego bom.
Ok, confesso que queria algo além de um cargo de professor, mas para mim já é alguma coisa. Assim vou poder levar a música aos jovens, e toda a magia dela e conhecer novos talentos.
[...]
Cheguei na escola atrasado, pois havia marcado com o diretor as 07h30 mas adivinhem, cheguei às 08h30.
Esqueci de dizer que sou vaidoso e amo andar arrumado e que também não sou pontual.Me perdi um pouco ao caminho da área onde fica a sala do diretor, mas os alunos que eu chamo de pervertidos, pois deveriam estar nas aulas, me ajudaram a localizar-la.
Assim que cheguei onde queria, bati na porta e esperei por um 'entre'.-- Olá diretor, é um prazer estar aqui. Fico feliz pela oportunidade. - disse um pouco receoso por estar atrasado.
-- Oh claro, o prazer é todo meu. Você é o joao mas conhecido como jao né?! - disse o diretor dando risada - e por favor, me chame de Ciro!
-- ah sim sim, desculpa pelo meu atraso. Vamos começar?
[...]
-- Então ficou assim jao, quero que você venha aqui dar aula três vezes na semana, quero que essa oficina de atividades extracurriculares funcione, e que todos participem. E de preferência, no final do período deles. Já providenciei os papéis para os interessados se inscreverem. - Ciro disse passando um papel para mim.
-- Uhum, ok. Pode ficar tranquilo - pego o papel me surpreendendo com o número de nomes - Eu também queria começar essa semana, uma aula para nos conhecermos, será possível?
-- Oh claro, por que não?! Que tal sexta?
-- Sexta então estarei aqui.
Demos um aperto de mão, e sai de sua sala. Uau, agora vai.
Peguei meu celular para mandar mensagem para minha irmã dizendo que deu tudo certo, mas no caminho a saída da escola acabei por esbarrar em uma pessoa, e quando percebi ela tinha derrubado suas coisas e me amaldiçoei por conta disso, eu sei o quanto é chato e péssimo.
-- Droga - disse o garoto, abaixando para pegar suas coisas.
-- Me desculpe, eu não tava prestando atenção e-
-- Uau eu percebi né cara
Eu abaixei para ajudar-lo mas quando levantamos, eu meio que paralisei por que uau o garoto era bonito e diferente, muito diferente mas isso me atraiu por conta disso mesmo. O que tá acontecendo comigo hein, definitivamente sou estranho.
-- Mas acontece, já aconteceu comigo também. Sem problemas, eu tenho que ir, cuidado por onde anda.
-- Oh claro, sim - respondi meio desnorteado por conta de meu devaneio.
Sim, trabalhar aqui será uma longa jornada, já que eu tenho um problema sério em me atrair pelas pessoas fácil.
************
notaass:
oi mores, queria dizer que desculpa se houver erros gramaticais
também quero avisar, que se eu continuar escrevendo a fic, provavelmente vai ser um capítulo konai x jao x konai x jao e assim vai essa sequência, mas claro que vai ser continuação nada de versão de cada um e sim uma continuação em outra versão. bom espero que não fique confuso, e se ficar me avisem por favor. mas também, vai ter uns cap que vai ser eu narrando invés do personagem.
como eu disse, nunca fiz isso e espero que gostem. se estiver muito ruim e sem noção, me avisem.
e gente, essa fic vai ser uma mistura br e gringa, em relação ao cenário e costumes, então não estranhem.
bjss na boca e na bunda 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imaturo
RomanceJoão Konai, mais conhecido como sadboy. Um menino cheio de sonhos envolvendo música. Gosta de se expressar fazendo elas e cantando-as. Mas quando ele decide fazer aulas de música/canto, sua vida vira um turbilhão de coisas, tudo por conta de seu pro...