Capítulo Único

572 100 32
                                    

Fic feita para Grid Kinomoto que achou essa imagem linda <3


Pesado, o corpo desacordado de Ino em suas costas era pesado, e Kankurou tropeçava já pelo cansaço e desespero. Olhou para trás pela quinta vez, o medo o fazia refém, a ideia de que os inimigos ainda estavam por perto o fazia respirar fundo e se esforçar para ignorar a dor que latejava de todos os ferimentos de seu corpo.

Quando Gaara o tinha enviado com Ino e mais alguns shinobis para aquela missão, todos sabiam que o perigo era eminente. Via, nos olhos do irmão mais novo, o medo que ele tentava esconder por ter que enviar Ino para aquele serviço, mas Gaara era o Kazekage, ele não podia colocar os sentimentos pessoais a frente da vila e sabia que Ino era essencial para o sucesso daquela infiltração.

Haviam descoberto mais um laboratório clandestino nos arredores da Vila da Areia, no meio do deserto onde achavam que nunca procurariam. A missão inicial era que invadissem o laboratório sem deixar pistas e coletassem as informações necessárias para organizarem uma intervenção, a captura dos traidores e o resgate das cobaias, se houvesse. Ino foi o primeiro nome na cabeça de todos, até mesmo dos conselheiros, quando Gaara comunicou que reuniria uma equipe para isso.

Ino havia se mudado para Suna logo após a guerra para auxiliar a Vila da Areia com sua reforma medicinal e construção de estufas, fazia parte da aliança entre Suna e Konoha, mas não fazia parte da aliança os encontros escondidos entre ela e Gaara, o modo como se olhavam, como sorriam um para o outro, como se apaixonavam...

Eles eram discretos, Kankurou mesmo só havia percebido porque... bem, ele não tinha percebido, havia ouvido Gaara rir em seu escritório e, quando abriu a porta da sala, vira Ino sentada no colo dele, beijando-o. Depois disso, tudo tinha ficado óbvio. Gaara adquiria um brilho nos olhos verdes quando Ino entrava em seu escritório, ficava aéreo quando ela partia para Konoha por algum motivo, sorria com facilidade quando ela lhe pedia para andarem pela vila, mesmo que o sol queimasse a pele desacostumada com o calor dela ou o frio da noite a fizesse xingar alto quando se esquecia do casaco.

Ela não gostava de Suna, mas se esforçava, e Kankurou apostava que ela fazia isso apenas por Gaara. Apesar de preferir Konoha, Ino sempre se mostrava interessada por Suna, ouvia atentamente tudo o que Gaara explicava, sugeria melhoras, esforçava-se ao limite para que Suna prosperasse, era querida pelos moradores e, acima de tudo, ela trazia luz e paz para o Kazekage deles.

Em certo ponto, Gaara já não era capaz de esconder bem o que sentia. Quando estavam próximos, o braço dele tocava a cintura de Ino automaticamente, como se a proximidade lhe fosse vital. Ela arrumava o cabelo dele sem se importar com quem estava olhando, e ele permitia e sorria de leve enquanto a admirava de maneira apaixonada. Ninguém tinha dúvidas mais de que Ino havia requisitado para si aquilo que muitos um dia duvidaram que Gaara tivesse: seu coração. E ele o entregou, sem medo, sem ressalvas, por completo.

Mas então as notícias de experiências clandestinas começaram, e Kakashi começou a precisar do clã Yamanaka. Ino voltou para Konoha a fim de ajudar Naruto e Shikamaru nas pesquisas, ela ficara meses longe, e toda Suna pareceu perder seu sol. Gaara tentava se manter firme, forte, contudo, tudo isso ruiu como um castelo de areia quando souberam que Ino invadira sozinha um dos laboratórios, infiltrada, dominando a mente de um dos cientistas enquanto seu corpo desacordado era velado por Shikamaru.

Gaara não aceitou bem aquilo. Kankurou viu a areia se agitar como há tempos não acontecia, acompanhou o irmão até uma parte afastada do deserto e o viu descontar toda a frustração na terra árida. Ino estava sob um risco além do esperado, e Gaara não sabia lidar com o medo dominava sua mente.

Por GaaraOnde histórias criam vida. Descubra agora