"Estava anoitecendo, e como todos os dias, eu estava deitado em minha cama, olhando para o teto branco. Apenas sabia quando anoitecia, por conta da pequena brecha que a janela tinha.
Havia me acostumado a ficar daquele jeito todos os dias, com os fones em meus ouvidos, uma música melancolica a tocar, enquanto gritos ecoavam pela pequena casa.
Minha mãe era boa, mas se estressava facilmente por causa do seu trabalho. Ser atendente em uma pequena mercearia, nao era para qualquer um. Tinha que aturar xingamentos, e pagamentos errados, quase todos os dias.-Abre a porta. -Uma doce voz havia murmurado, enquanto batia calmamente na porta de madeira. Só pude escutar por ter o lado direito do fone retirado
-Chave atras do quadro. -Murmurei, mas meu tom foi suficiente para ela escutar, ja que de repente a casa havia ficado silenciosa.
Escutei o som do pequeno quadro do pequeno principe se mover, e em segundos a porta era destrancada. Quando aberta, uma luz branca pareceu queimar meus olhos, e em seguida uma silhueta se formou na luz. Demorei alguns segundos para visualizar a pequena garota de cabelos castanhos, que, estranhamente, vestia um pijama do ryan.
-Vou dormir aqui. - Ela informou, antes que eu sequer pudesse zombar de sua roupa.
Dei de ombros, e calmamente me sentei. Sorri fraco, vendo que sua curta franja caía sobre seus olhos castanhos, que eram levemente puxados, forçando-a a assopra-la algumas vezes.
-Vou te bater com aquele abajur. -Murmurou parecendo estar brava. Sua voz havia soado tao fofa, que eu nao pude acreditar em suas palavras e comecei a rir fracamente, ate que ela pegou o abajur amarelo que ficava sobre o pequeno criado mudo marrom, e o acertou em minha cabeça. A batida foi fraca, mas mesmo assim doeu.
-Por que vai dormir aqui mesmo?- Perguntei, tentando desviar de qualquer assunto que me pudesse fazer rir da garota.
-Deu vontade. -Respondeu com um sorriso doce a formar em seus labios. -Aqui é quente, Oppa. Vamos ir la fora? - Falou angustiada, mexendo em seu pijama, como se aquilo pudesse fazer entrar algum tipo de ar ali dentro.
-Ninguem mandou voce usar essa roupa. -Murmurei coçando meus olhos. Ela me olhou de uma forma, que pensei que morreria ali mesmo. -Pega alguma roupa da minha irmã. Eu vou ir la pro quintal. -Disse rapidamente, antes que ela novamente me batesse com o abajur.
A garota sorriu, e caminhou em direção ao quarto da minha irmã. Soltei um fraco suspiro e me levantei, pensando se realmente iria para o quintal. Olhei para meu corpo, e imaginei se um simples shorts vermelho serviria para ficar do lado de fora. Vesti uma blusa preta que estava literalmente jogada no chao, e sai do quarto, caminhando em direção a entrada da casa.
-Vai sair? -Uma voz estridente ecoou da cozinha.
-Vou ficar no quintal. -Gritei em resposta, abrindo a porta.
Sai de casa e me deitei no gramado verde. Minha mae adorava cuidar das coisas, e aquele gramado era seu bem mais precioso, talvez fosse mais do que eu.
Mudei a música em meu celular, e coloquei o lado direito do fone em meu ouvido. Fechei os olhos, sentido lágrimas instantaneamente escorrerem pelo meu rosto.-Por que está chorando? -A voz doce de Kyungmi ecoou pelos meus ouvidos, atravessando ate a musica que eu escutava.
-É complicado. -Murmurei, mantendo meus olhos fechados, mas com as lágrimas ja cessadas.
-O que é complicado? -Perguntou a garota, com a voz baixa.
-É complicado...-Retornei a murmurar. - É complicado so poder chorar, quando voce queria estar em cima da porra de um palco. -Disse sentindo as lagrimas voltarem a escorrer pelo meu rosto. Eu não conseguia controlá-las
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Reason ◇Yoongi
FanfictionYoongi estava cansado de tudo, de si, mas Kyungmi ainda tinha esperança no rapaz, e nada podia fazer, a nao ser lhe dar palavras de esperança e conforto. (Fanfic inspirada no plot 87 da @Taeume)