O garoto estacionou o carro perto da ponte e decidiu fazer o resto do trajeto a pé. Por inúmeras vezes visitara aquele local, perdeu a conta de quantas e quantas vezes repassou aquela noite na memória. A noite que mudara o curso da sua família, que mudara o curso do seu coração.
Entrou nos escombros e começou a perambular pelas cinzas que os anos não foram capazes de levar. Olhou o que restava das paredes brancas e os cacos dos tubos de ensaio que estavam num cômodo, onde a destruição do fogo não fora tão ruim. Jimin parou de frente para a foto presa por uma fita na porta do armário e ficou encarando. A garota pequena e sorridente abraçada ao seu pai, que vestia um jaleco sujo com uma pasta de tom azulado. Pela milionésima vez ficou criando histórias em sua cabeça, tentando imaginar o que estavam fazendo antes daquilo, sobre o que estavam conversando, o porquê ela sorria daquela maneira para a foto...
Quem segurava aquela câmera?
Queria perguntar mais ao seu irmão, queria saber mais. No entanto, sabia que se pedisse por respostas teria que responder às perguntas. E isso estava fora de questão. Omitiria, mas jamais mentiria. Jimin era a última pessoa na face da terra que poderia ser cética, ainda assim suas crenças eram um tanto limitadas. Sabia que não havia nada tão antigo quanto o tempo, e tão misterioso quanto o destino. Sabia que os séculos perdidos escondiam segredos e que aquela noite um deles lhe foi revelado. Não tinha muita certeza sobre nada, fugira tão desesperadamente quanto uma presa foge de seu predador. Sem êxito obviamente.
O jovem médico fugira de muitas coisas, muitas mesmo. Mas nunca conseguiria fugir disso. Não agora. Não naquele lugar cheio de entulhos e cinzas. Não naquele lugar cheio de segredos e tragédias. Não naquela mesa onde viu aquele sorriso tão lindo, desaparecer por suas próprias mãos.
- O que faz aqui? – O rapaz perguntou tirando o jovem médico de seus devaneios.
Jimin encarou o topo da escada e o viu parado com as duas mãos nos bolsos. O sobretudo preto ainda estava salpicado pela neve, o que significava que não estava ali há tanto tempo.
- Perguntei o que faz aqui Jimin?
- O mesmo que você. – Deu de ombros.
- Nós prometemos nunca mais voltar a esse lugar.
- Prometemos, mas pelo visto não sou o único a não cumprir. – Jimin viu o garoto saltar e cair feito um gato na sua frente.
- Ela veio? – Perguntou o recém-chegado sem tirar a mãos dos bolsos.
- Sim. Fiquei com ela por dois dias na casa de campo. Ela perdeu o controle do carro e capotou.
- VOCÊ O QUE? – Se alterou. – Jimin você enlouqueceu?
- Enlouqueci Taehyung, enlouqueci sim! Achou mesmo que eu a deixaria lá para morrer?
- Jimin você é meu melhor amigo, eu espero que saiba no que está se metendo.
- Nós não sabemos absolutamente nada sobre isso Tae, não sabemos. Ninguém sabe! Estou hesitando há anos em perguntar para os anciães.
- Sabe que não pode. Todos nós morreríamos por isso, e você seria o primeiro. Hoseok acha melhor você contar a ele.
- Jamais. Prefiro morrer a envolvê-lo nisso. Vamos esquecer essa história Taehyung, por favor!
- Recebi hoje o convite de casamento. Porque acha a data foi marcada para daqui trinta dias?
- EU NÃO SEI TÁ LEGAL! Não sei! Deixe-me sozinho, por favor.
Os garotos ouviram os passos pelos tijolos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloodline - Imagine Jimin
FanfictionKim sentia que sua vida não lhe pertencia. Sentia que alguma parte estava faltando em sua memória. Sozinha e sem lugar no mundo, lutando por seus sonhos descobre que seu falecido avô a entregou como pagamento de uma dívida. Cruzou o mundo para encon...