1 capítulo ✨
Doce menininha🌸 :Bom , eu sou Myllena ! Mais conhecida como My !
Era uma noite fria , eu estava arrumando o quarto do meu pai , quando vi um álbum de fotos. Peguei , quando terminei de arrumar tudo , já era 8:30 da noite , fui para meu quarto , vê oq tinha naquele álbum , que eu achei.
MEU DEUS !!!
Tinha fotos minhas quando eu era pequena , fotos do casamento do meu pai com minha mãe...
Acabei lembrando um pouco do que eu passei na infância e adolescência.FLASHBACK ON
- Mamãe , mamãe!!
Eu gritava pela minha casa que era imensa procurando minha mãe para mostrar meu desenho , eu tinha uns 6 anos.
Até que vi ela no escritório conversando com meu pai. Eu era uma menina bem educada então , não era de ficar escutando atrás da porta , mas eu estava curiosa !
- Deixa que eu conto a ela !- Tem certeza ? Melhor sermos diretos , e falar logo oque esta acontecendo !!!
- Diretos ? Temos que prepara -la !
Nessa hora eu resolvi entrar na sala e descobrir de uma vez oque eles estavam escondendo !
- Filha ?
Disse minha mãe , assustada- Mamãe , olha !
Mostrei meu desenho e ela pegou e chorou , eu não entendi nada !!!
Meu pai olhou para ela e abraçou nós duas.- Papai , porque a mamãe Ta chorando ?
Eu disse triste , era tão ruim ver minha mãe chorar , eu tinha até pensando que era minha culpa , ou de alguma coisa q eu disse , mas meu pai corta meus pensamentos e diz:
- Filha , sua mãe e eu , precisamos te contar uma coisa !
Mamãe olhou para mim enxugando as lágrimas- Filha , a mamãe Ta com um probleminha de saúde...
Ela disse voltando a chorar
- Mamãe vai ter que ficar fora por um tempo , mas vai voltar logo !!!Eu fiquei tranquila , mamãe ia sair , mas ia voltar logo !!! Eu me enganei !!! Ela foi embora e nunca mais voltou !
Eu espera ansiosa pela sua volta para casa , mas ela nunca voltou !
Até que meu pai começou a namorar outra mulher , mas eu não entendia , porque papai ? Não gosta mais da mamãe ? Ela vai ficar triste quando souber !
Mas nesse mesmo dia , que tomei coragem para dizer isto a ele , recebi a noticia de que mamãe nunca mais voltaria !!!Continua......
By: Láyne Milla
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce menininha 🌼 (1° Temporada)
RandomDoce menininha conta a História de Myllena Medson , uma garota de 16 anos , sem quase nenhuma vida social e que não liga muito pra isso.. Ela mora com a madrasta , seu pai e os filhas deles... Myllena já foi a querida de seu pai , mas com seus outro...