Em plena aula de inglês me pego pensando em você. Da época que eramos só simples e inocentes amigas, brincando como qualquer criança do sul do país em pleno inverno com sopa de letrinhas feita pelas nossas Tias do colégio, já conhecidas. Lembro de como você ria do jeito que eu lia as pequenas palavras de massa, lembro do seu sorriso, de como ele é lindo... Hoje em dia, pensar em você se tornou algo tão comum, que é fácil nem notar que me distrai por um segundo sequer. Como eu sinto a sua falta, a saudade de dar aquele abraço apertado todas as manhãs na entrada da escola, onde você costumava me esperar. Saudade de te encarar triste na hora da leitura, por eu ter vergonha da minha voz e ser uma aluna nada ligada aos estudos, mas sim a você. Claro, ironicamente isso mudou, agora posso te garantir que passo fácinho nesse tipo de prova. Mas mesmo assim, é de você que sinto falta nas manhãs de aula enquanto a professora pede para cada aluno ler uma linha, de um livro de romance qualquer. Saudades do seus olhos de alegria nas sextas feiras de brinquedo, quando levávamos nossos bonecos favoritos e ficávamos apenas aprendendo histórias contadas por nós mesmas. Ah, eu sinto tanto a sua falta! Daquela alegria ao chegar na escola do mais educação e brincar por um bom tempo no pátio de tudo que estivesse ao alcance da nossa imaginação. Saudades de você usando aquele mesmo casaco vermelho, já que os da escola não eram muito quentes. Saudades de quando chovia e brincávamos nas poças, fazendo as professoras perderem a cabeça, e nós perdermos a noção de todas as regras criadas, fazendo doer nossas barrigas de tanto rir. Saudades dos nossos risos...
( Esse é o meu texto favorito, escrevi quando estava apaixonada pela Garota do Casaco Vermelho)
YOU ARE READING
Aqueles Trechos...
Non-FictionSão textos aleatórios, mas podem ir muito além disso, só dependendo do jeito que você pensa em relação a o que são as palavras e como cada união entre elas pode formar coisas extraordinárias ou dolorosas, lindas ou depressivas... esse livro só depen...