Oin morexxx, tutupom?
Quem é vivo sempre aparece, não é? Aqui estou eu, e confesso, demorei por falta de inspiração ;-; escrevi outras coisas, mas quem disse que dessa estória saía alguma coisa?!
Me avisem se encontrarem erros, no mais, boa leitura! <3***********************************************************************
- Que estou doida para que você me foda - Disse olhando diretamente para meus olhos, me fitou tão intensamente que eu achei que fosse pegar fogo naquele momento.
- É... Isso... Isso não é certo! - Disse exasperado saindo de perto do pecado em forma de gente - A senhora é minha chefe... somos companheiros de trabalho - Ia perdendo o foco conforme ela se aproximava de mim - Isso não é certo... - Disse suspirando e fechando os olhos.
- Ora... Por qual motivo não seria certo? Somos adultos! Sabemos separar as coisas, não é? - Me perguntou enquanto pressionava seu corpo ao meu.
- A questão não é ser adulto ou não... A questão é - Fomos interrompidos com o elevador chegando em nosso andar. Saímos como se nada tivesse acontecido. Ou pelo menos eu tentava, já que a mulher à minha frente andava majestosamente pelo Hall de entrada do edifício. - A questão é que eu certamente me apaixonaria por você - Disse somente para mim.
O caminho até o restaurante foi silencioso. Haveria uma reunião de negócios com Nara Shikaku e eu deveria estar presente para anotar tudo que fosse de relevante. Confesso que só queria estar em casa, de preferência bem longe da diaba que chamo de chefe.
Pode achar que sou um homem fraco, e até mesmo covarde. Mas eu me conheço, sabe? Eu tenho o coração fraco, não é difícil me ganhar. E ela, a maldita diaba, tinha tudo para conseguir com tanta facilidade e rapidez quanto o preparo de um lamén. E o que eu faria depois disso? Por isso não posso arriscar.
A reunião se passou tranquila, por incrível que pareça, Hinata não me provocou em nenhum momento. Pelo contrário, se manteve profissional durante todo o almoço. E nossa... ela estava tão linda. Eu realmente não deveria pensar nessas coisas.
- Naruto. - Me chamou Hinata antes que eu me sentasse em minha mesa, já havíamos voltado do almoço e agora eu deveria fazer um relatório que minha chefe já havia me solicitado.
- Sim? - Disse lhe olhando.
- Venha à minha sala. - Disse já se virando sem nem dar tempo para que eu respondesse algo. - Sente-se - Gesticulou para as cadeiras em frente à sua mesa - Agora me diga o porquê de estar se esquivando tanto de mim. - Disse sem rodeios me encarando. Me encarando daquela forma. Daquela forma que me deixava em chamas.
- Eu... Eu não acho que seja certo. Somos adultos? Sim, somos. Mas somos companheiros de trabalho. A senhora é minha chefe! - Disse exasperado tentando não focar em seus lábios, tentando inutilmente ignorar a tensão sexual que se instalara na sala.
- Naruto - Me chamou de forma suave - Isso ficaria apenas entre nós. Seria sexo. Apenas sexo. Se eu não soubesse que você me quer, não insistiria. Mas eu vejo, está nos seus olhos. Você. Me. Quer. - Disse me fitando, sorriu quando percebeu que me desconcertei perante sua afirmação - Vamos fazer o seguinte - Disse se ajeitando em sua cadeira - Se você disser, olhando em meus olhos, que não me quer - Pausou me olhando de forma quase gentil - Eu prometo que te deixarei em paz, e nunca mais, repito, nunca mais, irei tocar no assunto, ou mesmo me aproximar de você de forma maliciosa. - Finalizou me encarando quase em desafio.
- Eu... Eu... - Não conseguia mentir. Céus. Ela não entendia! Uma mulher como ela poderia arrasar com um pobre homem como eu! A maldita sabia, sabia que eu detestava mentir. - Eu quero você - Disse lhe encarando e percebendo um sorriso se formar em seus lábios - Mas não posso te ter. - Finalizei já me levantando.
- E posso saber o motivo?
- Você me... Você... Você é encantadora demais Hinata - Disse lhe olhando - Você é inteligente demais, linda demais, gostosa demais, você é tudo de mais. - Disse passando as mãos em meus cabelos - Você não entende, não é? Você é demais para mim!
- Ora Naruto - Ela disse em tom de deboche - Tem medo de quê? De se apaixonar? - Perguntou ainda sorrindo, e percebendo que eu não iria responder ela se afundou mais em sua cadeira e soltou apenas de uma vez - Gatinho medroso.
Naquele momento. Só naquele momento eu avancei sobre ela. Não pensei. Nem se quer me lembrei das consequências que meu ato poderia trazer. Eu só queria tirar aquele sorriso presunçoso de seu rosto. Ela é maldita e ela sabe disso, e sabe utilizar isso contra mim. Ela é maldita e eu sou um mero admirador de toda sua imponência.
Avancei contra a pequena mulher em minha frente e a beijei, a puxei com força de sua cadeira e a prensei contra a mesa. Tomei seus lábios com tanta luxúria que até mesmo o próprio diabo duvidaria. A beijei e passei minhas mãos por suas curvas, a beijei até ficarmos sem ar.
- Maldita diaba! - Ela sorriu com o apelido. - Se quer tanto que eu lhe foda eu o farei, você irá se arrepender de ter me provocado tanto.
- Mal posso esperar por isso - Disse me beijando.
O beijo estava mais do que quente, estava ardente. Ia além do desejo, tinha raiva, luxúria, toda a tensão sexual reprimida. O beijo ia se alongando. Eu a beijava como se não houvesse amanhã. Desci minha boca por seu pescoço e a mordi ali, ela gemeu. Sorri com isso, subi minhas mãos por suas coxas levantando sua saia. Apertei suas coxas, quadril, cintura. Como uma mulher poderia ser tão maravilhosa? Os anos provavelmente só faziam bem a essa mulher.
- Você é mais gostosa do que eu imaginei - Disse roçando minha intimidade na sua, o atrito a fez gemer.
- Então quer dizer que você me imaginou - Disse a maldita diaba com ar de riso - Não achei que eu fosse tão... como posso dizer... impactante assim - Disse desabotoando minha camisa.
- Oh, você é. E você sabe que é. Por isso mexe tanto com minha cabeça - Disse permitindo que ela retirasse minha camisa. - Você é tão maldita que me perturba até em meus sonhos! - Disse alisando seus cabelos e lhe olhando nos olhos.
- Então também sonhou comigo? - Ela disse beijando meu peito e passando as unhas em meus braços - Sabe Naruto, eu ficava imaginando como seria ter você dentro de mim... Chupando minha boceta... Ou até mesmo o seu gosto.
Grunhi com suas palavras, a agarrei com força. Lhe deitando sobre a mesa, subi sua saia e beijei suas coxas, percorri com pequenos selinhos até sua calcinha, pude sentir sua lubrificação. Passei levemente minha língua ali e senti seu corpo se contorcer em antecipação.
- Irei lhe foder muito, senhorita Hyuuga - Disse sorrindo para ela - Mas não será hoje - Vi ela levantar abruptamente, e me olhar indignada enquanto eu fechava minha camisa e me ajeitava novamente. - Irei lhe fazer pedir por mais - E me aproximando e sussurrando em seu ouvido - Irei realmente te fazer se arrepender de me chamar de gatinho medroso. Mas isso não será hoje, e muito menos aqui. - Disse saindo de perto dela e vendo ela sorrir em desafio - Se precisar estarei em minha mesa. - E já me aproximando da porta a ouvi dizer:
- Estarei esperando ansiosamente por isso, querido. - Disse com um sorriso carregado de luxúria.
********************************************************************
E então? O que acharam?
Acharam que teria hentai? Não dessa vez irmãos! Hahahah
Nosso Narutinho até tentou, tentou não cair no pecado que é nossa Hinata. Mas ninguém é de ferro, não é?
O que podemos esperar desses dois? Façam suas apostas!
Um grande beijo e um enorme brigadeiro. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desire and Sin
FanfictionHinata era deusa, e Naruto seu adorador. Hinata era desejo, e Naruto a ela se entregava. Hinata era pecado, Naruto adorava cometê-lo.